Looks do Fashion’s Night Out

É complicado esse negócio de tirar fotos dos looks mais bacanas. Isso pq eu preciso olhar, reparar, tomar coragem e, muitas vezes, a pessoa até já foi embora. Mas estava com a minha amiga Rê e clicamos alguns looks bem lindinhos de meninas (e meninos!) pelos corredores do Shopping Leblon.  Vejam o que escolhemos:

.

.

Adorei essa menina da saia rodadinha. Eu tenho essa paixão por largo-largo desde sempre, acho que deixa as combinações mais elegantes no meio dessa selva de vestidos colantes e decotes com bojo. Passa aquela imagem de “oi? nem pensei no look”, um ar blasé de quem cria em cima de acessórios.  Repare na sapatilha de oncinha, que fofura.

Os detalhes:

;

O cinto era lindo, os anéizinhos e relógio idem, e eu não consegui fazer com que os dois ficassem focados na foto. Ai ai. Adorei tudo, e acho que só colocaria uma bolsa de cor mais vibrante, como um laranja.

.

.

Mais um look lindo em uma foto mal tirada. Eu preciso confessar que tenho uma pequena paixão por calças coloridas, abafada pela síndrome de Reestart e pelo medo de bullying. Dessa forma, nunca comprei uma. No entanto, fica a dica pra quem se livrou das amarras e hoje tem uma calça colorida no armário: olha como fica lindo se combinado com acessórios enriquecedores. Tipo um sapato bacana e estiloso que fuja do clima esportivo da calça. (mais uma confissão: tenho curtido mocassins, com restrições. Não sei até onde isso vai.). Também gostei muito do fato da moça ter jogado um lenço azulão. (não é porque você está com uma calça verde que todo o resto do look precisa ser bege, né?).

Mais detalhes:


.

.

Olha esse grupo, que interessante! Amei o macacão de jeans beeeem lavado e a pantalona azul. Detalhe interessante: nózinho na blusa. Pra anotar.

.

A Juliana Almeida estava mais tímida do que eu na hora da foto. Mas estava tão linda que eu insisti. Eu adorei a escolha dos acessórios no look dela, que ficou super atual (por conta da saia longa) mas com um perfume retrô. Confiram:

;

Vários colarezinhos! Pulseira de corujinha!

.

Cinto liiindo que era da avó.

.

.

..

Olha que grupo mais bacana, olha que casal mais lindo! Veja como mesmo as mais baixas podem (e devem!) usar saias longas e pantalonas! Fica incrível. E vamos anotar o truque de styling das barras dobradas e chapéus para os meninos? Adoro!

.

..

Tatuagens bonitas, pra mim, estão sempre na moda. Acho a coisa mais linda e acho que, se é possível dizer, tenho uma alma tatuada. Sim, pq não sou toda desenhada por mero acaso da vida. Acho lindo.

Ah, claro e o look que mais gostei? Oxfords e chapéu, gente, a tatuada me ganhou.

.

Galerinha jovem, salve a moda! Façam carão! Corram da breguice!

.

Rafael Pavarotti preparou seu melhor olhar para nossa lente. Arrasou!

.

.

.

E, por fim, Diana. Me apaixonei por essa menina, gente. Já pode correr feito louca jogando as roupas todas fora só para trocar por esse vestido? Já pode roubar as florzinhas e se casar com ele, Di? Já pode se casar contigo, sualinda? Gente, vamos anotar essa transparência rica e enviar por e-mail para as Donas Nininhas de todo Brasil.

.

E aí, gente, qual foi o look preferido de vocês?

13 thoughts on “Looks do Fashion’s Night Out

  1. marcela says:

    Devo confessar que minha alma cigana feat. hyppie se apaixonou pelo look de camiseta listarda com saia longa (ou seria pantalona???).

    A combinação de coladinho em cima + soltinho em baixo, ou vice versa, é minha maior paixão. Tipo sensualizada da cintura pra cima, moleque da cintura pra baixo…rsrs

    bjuuu

  2. Thaís Zamb says:

    Adorei o cinto liiiiindo da avó da Juliana…
    Estou doida varrida, maluquinha da Silva por um cinto de metal dourado e morrendo de raiva de mim mesma, que joguei o meu fora no ano retrasado, pois havia perdido um pouco o brilho….Achei q não teria salvação, mas vai que…tem. Agora já foi.
    Se alguém souber onde posso adquirir ou tiver uma “vozinha” que esteja se desfazendo do seu, me avisem!!!!

    Bjus Fê, mais uma vez vc arrasando nos posts. Estava com saudades.

  3. jota c. says:

    Tenho a maior vontade de fotografar os looks nos eventos que vou ,mas fico timido ,princialmente porque minha camera é super pobrezinha.A maiori do pessoal chega com aquelas Nikon enormes ,lindas.Quando tiver uma tomo coragem hahah.
    Gostei dos looks!

  4. Yara says:

    Affe!!!
    Meu PC pediu um HELP,fiquei um tempão sem ver o blog,rolou tanta coisa legal ,até vídeo!!
    Bacana as fotos dos looks,muitas inpirações pra gentém!!
    Bijú!!

  5. Cherry Bloom says:

    AMEI ESSA SAIA RODADA COM BLUSA LARGA SAPATILHA E CINTO LINDO. MORRI.
    Eu tb tenho MUITO medo de ser comparada aos meninos Restart. e to gostando de mocassim😦 Sempre gonguei, o que ta acontecendoooooo ? rsss
    saia longa? passo. como vc disse essa “pasteurização” me cansa legal. até pro hippie eu tenho torcido o nariz rs

    E o seu looooook? queremos verrrr poxaaaaa

    beijão!!

  6. Juliana says:

    Os looks estão todos muito fofos!
    Fê, quero ser igual a você para clicar looks por aí, rs
    As vezes vejo passar e dá uma vontade enorrrrme de compartilhar por aqui…
    bJu😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s