O inesquecível encontro das blogueiras em um casamento muito especial*

Foi em 2008 que eu comecei a ler o blog da Lily Zemuner, A Casa Está Cheia de Flores. Entrava todos os dias, comentava. Alguns meses depois, criei meu próprio blog, e passei a receber as visitas dela. Em pouco tempo, já tinha criado meu twitter e a gente conversava por lá também, e pelo e-mail (nascia aí alocka das mídias sociais). Então acho que dá pra entender que sim, a Lily é minha amiga, é alguém muito especial pra mim. E que eu me senti lisonjeada de ter sido convidada para o casamento dela. Então larguei tudo, deixei o namorado pra trás e embarquei para São Paulo no último fim de semana!

Sexta-Feira, 00:30

Pego o ônibus na rodoviária do Rio.

Sábado, 7h

Chego em São Paulo. Pego o metrô (aloooor Rio de Janeiro, a boa é integrar rodoviária com metrô, já pensaram nisso?? Que ideia REVOLUCIONÁRIA, né?) e vou para o albergue. Aliás, parênteses para o Olah Hostel, lindinho, com uma amoreira na entrada e café da manhã regado, pertinho do metrô de Ana Rosa.

10h

Parto para o Bom Retiro. Foi a minha primeira vez lá. Eu preciso dizer, meninas. Surtei. Surtei mesmo. Se não tivesse marcado com a Anah de almoçar na Liberdade, acho que tinha ficado o dia inteiro na José Paulino. Anotei o endereço das melhores lojas para passar pra vocês, e vou fazer um post só sobre esses delírios de consumo, ok?

13:30

Almoço com Anah no Rong He, melhor restaurante chinês que já fui na minha existência. Pastel de Nirá é VIDA!

15:30

Fomos a um estúdio de tatuagem. Sim. Fiz uma tatuagem nova.

18:30

Encontramos com a Aline e fomos nos trocar na casa da Anah. Baguncinha. Correria. Vamos para a igreja.

.

(um minuto de silêncio para essa igreja maravilhosa toda em ouro, Brasil!)

.

.

Lily estava uma princesa, e o casal super feliz.

.

.

E aí depois, meu povo, veio a festa. Foi a maior bagunça da vida! Eu, que já sou uma tagarela incurável, tive um surto verborrágico e não parei de falar por horas. É sério. Eu mal comi. Eu mal bebi. Eu só falava bobagem, de tão feliz que eu estava:

.

.

.

E também fiz uma cobertura ao vivo pelas mídias sociais (me convide para o seu casório e ganhe uma cobertura de imprensa):

.

.

.

Foi incrível. Gente, eu conheci a Mira e a Mel, vocês tem noção disso? E finalmente consegui trocar figurinhas com a Ana Lou, amiga via blog e face (abaixo a privacidade no face, amigaaaa!). Sem contar que revi a Nati (recorde de bobagens por segundo, temos a mesma idade mental), Fêzinha (eu fecho o olho e lembro do vozeirão dela), Anah, Aline Aimée, Mari Manso (Papai Noel dazamiga, sempre cheia de presentes), Liana, Dany, Carol (cabelo curtinho liiindo) e Rê Batata.

.

.

E pra quem pediu o meu look, Dany me salvou (levei só o iPhone e todas essas fotos são roubadas**!):

Essa saia linda eu comprei em um brechó!!! Foi o maior achado da vida. Custava R$ 45 e tinha uns furinhos, então a moça deu um abatimento e paguei 30 paus. Na etiqueta diz que é organza de seda, e eu acredito. Para quem quiser mandar fazer, o segredo: ela tem 3 camadas: uma de forro, uma de tule e a superficial, de organza. Isso dá um voluminho bacana e impede de ficar transparente!

.

Damas de amarelo (o vestido da Dany é Farm).

.

.

Ui, cansaram de fotos??

.

Créditos

Saia de Brechó (Coisas do Arco da Velha. Praça General Tibúrcio, 83 Loja 25. Urca). Blusa de seda Lucidez. Sapatilha (fui de sapatilha, Brasil!) Shop 126. Colar Renner. Carteira Sollas.

.

* título fortemente inspirado no livro que estou lendo agora (e amando): O Guia do Mochileiro das Galáxias.

** fotos gentilmente roubadas do face da Renata Batata, da câmera da Dany e do blog da Liana.

39 thoughts on “O inesquecível encontro das blogueiras em um casamento muito especial*

  1. Marcella de Melo Silva says:

    Ahhhh, de brechó! Mandou bem! Sensacional essa saia! O conjunto ficou incrível… Uma opção ótima praqueles looks sempre iguais de casamento…
    Ai, gente, brechó é uma das minhas maiores alegrias…Hahaha!
    Bjs!

  2. Hellen says:

    A Lily é uma fofa e estava muito linda no casamento! Adoro o blog dela, assim como o seu.
    Quanto ao look, achei um dos mais bonitos! A saia, o colar, a carteira… Tudo muito bonito e combinou muito com você.

    Beijos.

  3. Aline Veloso says:

    Que legal deve ter sido o encontro de todas!E que lindo que foi o casamento da Lily!Muitas felicidades ao casal!E que muitos encontros legais e divertidos como esse se repitam sempre!
    Beijos!

  4. Cherry Bloom says:

    gente como vc estava fantástica!!! adorei!! e olha que eu tenho aquela ~~torcidinha de nariz~~ pra saias longas viu? Ahazou! Vc e a “deveria estar estudando” foram os looks que mais amei em td universo!
    Que lindo o casamento! Que linda a igreja! Que lindo o buquê!
    Ai sou tão perdida em sampaulo sabia? mas conta mais da slojas, vou morrer hauiaa

    TATUAGEM. vc tem? Foi a primeira? conta tudooo (sei que é super pessoal, mas eu sou curiosa, midexa rsss)

    Beijaao

  5. Eve Ramos says:

    Oiiiii! Rá eu sempre mas eu digo sempre mesmo entro no seu blog e hj é a primeira vez que comento! Até sinto que te conheço pessoalmente, seu blog é tão pessoal e eu adoro isso! Gúria o casamento parece ter sido incrível mesmo, ameeeeei seu look! Amooo casamentos, ficava doida atrás de blogs até mesmo depois de casar, agora minha vida é decor mais minha filha! Hehe Mas casórios ainda teem uma partizinha do meu coração! Hehe Fer adoro seu blog e vc deve ter visto que sou tão tagarela qto vc! Hehe beijoo

  6. jaciara says:

    Amei tudo e queria ser uma blogueira-amiga pra ter ido também, estão todas lindas e adorei ver você e a Aline que são duas queridas que eu curto muito.

    Jaci

  7. deveriaestarestudando says:

    Você e a Anah são as mais divertidas do mundo.
    Cês tão falando de vestido de brechó, o meu eu que fiz! minha mãe cortou e eu fiz.
    Quem disse que não somos finas mesmo sem vestidos prada ou armani ou o ca**lho a quatro, néah?
    Beijo, querida, adorei!!!
    Mel

  8. jusacramento says:

    Ahhhh muito obrigada Fê! =))

    Super apóio a mudança da casa! Casa feliz deixa a gente feliz!
    Se precisar de ajuda, tô aí! hehehe

    E olha, vou tudo bem fácil de fazer! Só reservar um tempinho e eu sempre me divirto fazendo essas coisas, pra mim é quase terapia!

    Grande beijo, Ju

  9. Paula says:

    Adorei o look, o casamento da Lily e todas as blogueiras juntas!!!
    Acho os seus posts divertidos, tenho a impressão de que se eu te encontrasse na rua, iria achar ruim se você não me cumprimentasse…como se a gente se conhecesse ahahahahaha
    Fer, quando puder, faz uma visita no meu blog também..beijo

Leave a Reply

