Não tá fácil pra ninguém

Na casa dos meus pais, eu tinha um armário de 6 portas só pra mim. Duas portas eram só para bolsas, sapatos e casacos de inverno. Duas portas eram só de vestidos. As outras duas eram para roupinhas do dia a dia, cardiganzinhos, jeans, blusinhas, pijamas. Agora (segue o silêncio) eu tenho duas. portas. Duas míseras portinhas. O meu enorme armário herdado do casamento dos meus pais se transformou em duas portas, dois gavetões meio rasos e uma prateleira para as bolsas. Todas chora.

Disfarçando a pobreza com falta de espaço, resolvi fazer uma limpa. Vamos combinar que esse dinheiro não vai para a minha conta de luz e dizer que é pura sustentabilidade, tá? Resolvi fazer um pop up bazar, com dia e hora para acabar. Um site separado aqui do SS! só para vender minhas coisinhas, que começa hoje e só vai até a meia noite do último dia do ano (até pq né, 2012 vem aí e a gente não sabe o que pode acontecer). Vocês vão ver muitas peças de looks usados aqui no blog, de looks que nunca foram publicados, e podem até mesmo dar pitaco dizendo “ain, mas eu adoraria comprar tal vestidinhoooo!”, pq a situação tá preta e eu posso acatar a sua sugestão mesmo.

Então, vamos?

http://bazardashopaholic.wordpress.com/

Beijoca.

13 thoughts on “Não tá fácil pra ninguém

  1. Nina Dantas says:

    Amei a ideia! Eu estou vivendo problemas de espaço… O meu armário foi atacado pela praga de cupins de Porto Alegre (é uma praga mesmo! Não tem nada de madeira nessa cidade que não seja furadinho por cupins) e vai ser jogado fora. Só que eu nem posso fazer um bazar com as roupas que não caberão no próximo armário, porque muitas delas foram comidas pelos bichinhos. Trágico!

    http://www.roadtripdanina.com

  2. Michele says:

    Oieee, tudo bem?
    Nossa, adorei a ideia do pop up bazar!!!! To indo agooooooora visitar o site e conferir seus artigos preciosos!!!
    Sempre acompanho o seu blog, e esqueci de dizer que você ficou LINDA no casamento da Lily!!! QUE SAIA,HEIM???? Amei, e ainda mais combinando com o sapato, loucura total!

    Dá uma passadinha´lá no meu blog!!!

    Bjkas

  3. Marcella de Melo Silva says:

    Fernanda, você vai eliminar o conteúdo de 4 portas? Não, né? Muito desapego!!! Anyway, vou lá dar uma olhada, já com medo de gostar de alguma coisa e querer comprar, porque não tá fácil pra mim também!
    Beijos e boa sorte no bazar!

  4. ariefelix says:

    Cheguei atrasada na venda daquela bolsa liiiiinda, que dó😦
    Fiquei olhando os posts que eu ainda não tinha visto e guriiia, que sorriso lindo o teu! Super me passa energias boas quando vejo!🙂

  5. Fezinha says:

    Fê, coragy amigueeee! Vc tem ainda muitas portas a se desfazer….não vai ser com meia dúzia de peças que vai conseguir kkkkkk!

    Vende sua saia amarela? Cara-de-pau, eu? Pq? =P

    Brincadeira querida! Eu compraria fácil a bolsa amarela, mas qd cheguei lá…já tava vendida! Humpf!

    Beijo (e até o fim do mês!)

  6. Maira Regina says:

    Adorei seu espaço, tanto aqui como o bazar! Aguardo novas peças!
    Se possível gostaria que postasse mais sobre a decoração do seu lar doce lar, pelo pouco que vi já me encantei.
    grande beijo!

  7. Tífani Albuquerque says:

    Fê, adorei a ideia do Bazar… rsrsrs Sofro do mesmo mal da “diminuição de portas”, depois que “casei” hahhahaha.
    Queria te fazer uma pergunta, você mora onde??? É porque eu estou com um jornal de bairro (na verdade da Zona Norte do Rio) e estou pensando em criar uma área sobre moda e estética…
    Beijocas

  8. Ivy Meira de Oliveira says:

    Oi Fernanda!
    Te entendo totalmente. Acabei de me mudar pra casa do meu namorado e não tá fácil diminuir os espaços para as minhas roupitchas. Tive que fazer uma sessão desapego meio a força. Mas tá valendo!

    Beijos

Leave a Reply

