Um fim de semana qualquer

Eu e o João estamos considerando fortemente a possibilidade de nos tornarmos sócios de um clube. O calor está chegando, nós não temos carro e seria bom ter uma piscina para refrescar. Além disso, perto da nossa casa tem um clube bem grande com uma série de atividades bacanas. Como eu não aguento mais academia (depois de dois meses estou desistindo e ficando só com o futiba uma ou duas vezes por semana) e estou cada vez mais gorda, pode ser uma boa. Apesar do preço absurdo do título – quase um título de nobreza, meu Deus! – estamos bastante inclinados a fechar.

Nesse fim de semana, estava fazendo um sol gostoso e fomos conhecer as dependências do clube – acabou não dando certo, a secretaria estava fechada – e depois almoçar. Eu fui assim:

;

Acho que essa é a única foto em que meus pés aparecem. João os cortou em todas! ahahahuaha

.

Pausa para falar sobre uma questão muito importante:

Você tem black? Tem cabelo crespo? Cacheado? Então vai saber do que eu vou falar: como usar chapéus?? Assim, uma vez, há um tempão, quando a Taís Araújo tinha black e apresentava o Superbonita, lembro que ela fez um programa sobre chapéus. E, em um determinado momento, ela prova os chapéus e fica linda, com os cachos saindo e adornando o rosto. (não encontrei o vídeo do programa!).

Daí que eu saí me achando a Taís Araújo, e voltei me achando o Bozo.

.

.

;

.

Acho que o melhor jeito para usar chapéu ainda é com o cabelo preso em um rabo… e vocês?

.

Beijos e bom finde!

.

Saia Opção (era um vestido). Cinto feito pela mãe de uma amiga. Tshirt Zara. Bolsa comprada na Feira de San Telmo, em Buenos Aires. Chapéu do Saara. Sandálias Imporium.

25 thoughts on “Um fim de semana qualquer

  1. Natalia Martins says:

    Oi Fer!
    Eu estava vendo hoje um post sobre chapéu no site da Revista Manequim. Mas no meio da reportagem desisti, porque achei que não daria tão certo, se bem que meu black ainda está curtinho. Mas vale a tentativa!!!
    Amei as cores da saia!

  2. Juliana says:

    Fer, vc é demais. Não consigo ler um post seu sem rir. “saí me achando a Taís Araújo, e voltei me achando o Bozo”… já ri muito. E fico imaginado o quanto vc deve ser divertida pessoalmente, só pelo sorrisão dá pra imaginar. Vc tem cara de criança sapeca.
    Eu tenho um lenço que tem as mesmas cores da sua saia, e tbm são quadrados. Me lembrou muito ele. Eu amo este lenço.
    bJu😉

  3. Jessica Almeida says:

    Pow Fê, eu tb tenho super probleminhas com chapéu. Só com o “cabelón” preso ou esperar ele crescer um pouquinho pra fazer uma trança…mas isso vai ter que esperar. Gostei de mais do look, tá massa o comprimento da saia, e a mistura divertida das listras. Quando crescer quero ser estilosa assim…rsrsrsrs Bjs

  4. Nina says:

    Hahahah ri muito com seu post! Mas o chapéu ficou lindo, acho muito estiloso. E a saia, que antes era vestido, também é muito legal…gostei da mistura de estampas!
    Ah, e gostei do seu post com dicas de lojas na Zé Paulino. Aquilo é o paraíso!!

  5. Cleydinha says:

    Fê meu cabelo é cheião e muito crespo, comprei um chapéu igual a este seu mas só dá com cabelo preso, até pensei em fazer akelas tranças fashionistas de ladinho, para usar com ele, mas não consegui trançar..enfim, coloquei ele com o cabelo com rabo de cavalo mesmo😦.

  6. Poliana says:

    Feee eu tinha achado super legal, mas depois que vc falou eu fiquei sugestionada…acho que preso ficaria melhor, mas vc ta linda…amei o mix de estampas e seus textos são sempre muito divertidos!!!

    bjkss

  7. mixmixw says:

    Oi Fer!!!!

    gata, ta lindo seu chapeu, sem essa de bozo… hahahaha mas te entendo mega… as vezes quero prender turbante de cabelo solto e fica bi-zarro… hhahahahaha como meu cabelo ta mini mais cumprido que o seu eu acabo amarrando ele de lado pra não armar a volta td e de repente afinar o topo da cabeça… com ele mais curto eu deixava soh umas pontinhas pra fora do turbante (ficava hoooras fazendo…) mas a real eh q tem q achar o melhor jeito pra vc…

    adorei seu post da Zepa (nossa querida jose paulino) eu não tenho a menor paciência de procurar coisa por la… mas vc foi nas lojas q eu mais gosto!😉

    um bejo gata! Avisa quando vc vier de novo!! Quem sabe não nos encontramos?

  8. Catarina says:

    Que sinto lindo, adorei! Sabes que ainda não consegui usar um mix de estampas? Sei lá, acho sempre estranho, não gosto de me ver! Gostei muito do teu look, ficou demais! E ah, adorei o chapéu, não achei nada a cara do Bozo, seja lá ele quem for! Eu é que não consigo usar chapéus, tenho agonia, hahaha! Bjão

  9. jota c. says:

    Vc não consegue fazer um post sem tirar um sorriso meu .hahaha. Tbm não curto Black com cabelo assim ,apesar de achar que em vc ficou bonito.Sempre tenho vontade de usar um panamá,mas com meu black não fica bem.
    Gostei do cinto!
    Abrçs!

  10. simone says:

    Kkkkkk…fe vc e demais!!O chapeu ficou lindo…tb tenho um black… com relaxamento…mas e um black…e me sinto um bozo com um chapeu….rsrs!!Gostei muito da sua saia…linda!!Bj!!

  11. Cherry Bloom says:

    Cara, eu tenho uns chapéus em casa e nunca consegui usar. Meu namorado já levou (os menos femininos) pra ele usar porque vou te contar. Eu acho palhacitos total!!! e nao consigo prender o cabelo ainda😦
    meu sonho é saber usar chapéu com essa cabeleira, viu?
    Ensina a gente Fê! Faz um post sobre isso, sei lá🙂

    Beijao e arrasa no clube!!

  12. CrisDF says:

    Ai, eu tenho black e é um problema usar chapéu, boina. A saga começou na hora de comprar porque minha cabeça não é propriamente pequena… Na última vez que comprei, meu cabelo era bem curto e foi bem complicado encontrar esses acessórios que coubessem na minha cabecita, não desmanchassem meu cabelo e ainda me dessem uma aparência apresentável.

    Ainda acho que fica lindo com cabelo grande, mas de preferência que a gente não precise retirar no meio do caminho porque onde o chapéu pega, amassa mesmo… Fica cabelo de sino.

  13. Camille says:

    Hahaha, amei. Chapéu até ajuda meu cabelo cacheadão, porque os arrepiados estão mais concentrados no topo. Rs. Beijo!!

  14. Fezinha says:

    Ô Fer…vc conseguiu comprar na KWi varejo? Fui num sábado, quase ajoelhei, e nada feito!

    Tenho 3 vestidos de lá que são muito diferentes…e umas 4 semanas antes de vcs virem fui até lá, e não venderam de jeito algum!

    Me avisa? Se rolar, vou tentar de novo!

    Beijocas!

  15. louise says:

    Sabe que não te achei bozo não Fê…talvez uma quase Bozo vai, mas ficou bem!
    Eu não uso black mas não me sinto bem de chapéu, me acho estranha, fico um cabeção, sei lá…

  16. Maíra dos Anjos says:

    Chapéu mais cabelo cheio realmente não ornam.. Eu e meu MEGÃO sofremos pra encontrar um que caiba em nossas cacholas…

    PAUSA PRA MOMENTO HISTÉRICO PELO CINTO/SAIA.

    QUE COISAMAISLINDA é essa Fê???

  17. Fernanda Coelho says:

    Fe, eu tb AMO chapéu e sinto a mesma dificuldade! Olha, uma coisa que eu notei é que este modelo tipo fedora masculino não favorece os cachinhos mesmo…um modelo mais estilo ” panamá de sambista” (sabe qual é? fez sentido? kkkk) valoriza muito mais, os cachos assentam melhor…

    Colocar o cabelo todo para trás tb ajuda a evitar o efeito bozo…

  18. Stephania Salis says:

    “Daí que eu saí me achando a Taís Araújo, e voltei me achando o Bozo.”

    HAHAHAHAHAHAHA… Como não morrer de rir de você, Fê?!

    Eu tenho um black também. Exatamente do tamanho do seu. E devo confessar que não consigo usar chapéu nunca. Sempre me acho bizarra à primeira vista. O engraçado é que olhando para você nas fotos eu gostei do resultado. Anyway, ainda acho que com o cabelón preso num rabo ou numa trança orna mais.

    Bjos

  19. ariefelix says:

    nossa tu é demais, a piada com o bozo foi digna de me deixar de bom humor nesse dia tirriver que to tendo hahahahaha

    sempre muito bom ler o que tu escreve, olhar esse sorriso super cativante e os looks lindos! parabéns!

  20. Taisa Veiga says:

    Fe, dúvida cruel essa! Também amo chapéu e enfeitar a cabeleira com qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) mas tbm acho algumas coisas impossíveis….tipo e aquele headband, como faz…vc faz uma linha no meio da cabeça e ae amassa o cabelo que no fim fica mega armado só embaixo…tipo peruca de palhaço mesmo….e o tal turbante…sou super afim de provar mas ainda tenho minhas dúvidas…meu pensamento no momento é que tudo isso só combina com cabelos cacheados maiores que fiquem arrumadinhos…os blacks já são o atrativo e não precisam de um acessório grande para adornar…então na dúvida eu faço coque baixo ou o rabo de cavalho mesmo…

Leave a Reply

