A Shopaholic orgulhosamente apresenta:

Eu tenho uma amiga que é best mesmo, a Manu. É engraçado que a gente se “encontrou” já no finalzinho da faculdade, mas se deu tão bem que hoje nos falamos todos os dias (virtualmente, vai). A gente tem espíritos super afins, gostamos das mesmas coisas, temos as mesmas neuras, compulsões, fomes repentinas. O humor também é muito parecido, do tipo que viaja e cria um monte de imagens quando fala uma bobagem (quem assiste Family Guy tem uma ideia do que estou falando). E claro, somos duas shopaholics. Estamos constantemente discutindo como vamos fazer para comprar tudo o que queremos e, ainda assim, sobreviver ao fim do mês. Ela me entende no que diz respeito a lógica das compras parceladas, o desejo de adquirir tudo de lindo que há no mundo e a sede de liquidações. Além disso, temos um gosto muito parecido. Adoramos o que é diferente, o que chama a atenção, e temos um olho muito apurado para novidades. Soulmates, ela diria.

Daí que, de tanto ouvirmos “nossa, que incrível, onde você conseguiu isso?”, resolvemos transformar esse faro em ganha pão. Não o pão propriamente dito, temos nossos empregos e não somos loucas, mas um pãozinho, vai. Assim, estamos criando, juntas, uma lojinha virtual. O nome não poderia ser melhor: garimparia.

Lá você vai encontrar coisinhas miúdas, fofinhas, outras maiores, coloridas, incríveis. Principalmente moda e decoração. Vamos trabalhar, na maior parte das vezes, com peças únicas, sem reposição. Por isso, é bom correr!

Esperamos, do fundo do coração, que dê certo. Por enquanto é só uma lojinha virtual com pouquíssimos produtos, mas estamos tão apaixonadas pela ideia que achamos que tem tudo para crescer!

Conheçam: http://garimparia.tanlup.com/

.

P.S.: Ah, e as bijus ferdy já já vão pra lá!

 

13 thoughts on “A Shopaholic orgulhosamente apresenta:

  1. brechosaindodoarmario says:

    Amigaaaaaaaaa que coisa mais linda! Amei saber! E nem me contou ontem no chopp, né, safada? Arrasa! Vou fazer post no meu mais tarde sobre isso, beijos e sucesso!

  2. jota c. says:

    Que sonho ,Feh! Fico feliz por vc .Tbm tenho cultivado esee sonho de abrir uma loja virtual há tempo ,mas uma de camisetas estampadas ,posteres e telas que pinto ,mas tenho que fazer um cursinho de designer gráfico para me aprimorar no desenho.
    Vou entrar no linke conferir.Parabéns! Vc é gente quefaz😉

  3. Anna Kuhl says:

    Ah que belezura ! Tô correndo lá, e que nome mais perfeito, dorei.
    Espero que em breve eu possa ter mais algum item com carinha da So Shopaholic pra fazer companhia pra minha saia jeans rodada linda !
    Bjão e boas sortes!

  4. Natalia Martins says:

    Ótima ideia!!! E os produtinhos que estão lá são lindos. Espero pelos outros que virão por aí!

    Muito sucesso pra vocês!

    Beijos

  5. Marcella de Melo Silva says:

    Carambs, mandou bem! Tenho certeza de que só vai ter coisa linda por lá! Você vai nos avisar quando adicionar coisas novas por lá, Fernanda?

    De qualquer forma, te desejo muito sucesso! Assim que eu tiver mais um dindim sobrando (leia-se: aparecerem mais traduções para eu fazer, haha) eu dou um pulo pra comprar uma belezura na sua loja!

    Beijoca!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s