Mamãe, sou hipster!

Tem tanto tempo que eu queria usar calça skinny com a barra dobrada que os hipsters já usaram, já desistiram de usar e agora estão vestindo de novo. O fato é que eu acho que dá um toque super diferente ao jeans com sapatilha de cada dia, te destaca na multidão, mostra “olha, aquela ali pensa nos detalhes”.

E ainda assim é só uma barra dobrada, né.

Daí que minha nova best lá do novo trabalho, a Fê (shopaholic sempre encontra suas semelhantes, e ela é terrível) me ajudou nesse flagra de look rapidinho na hora do almoço. Aproveitei pra brincar com o Pixlr-o-matic e o Leme – Leme, meus novos aplicativos-hipster de iPhone (tem coisa mais hipster do que foto digital com cara de analógica?). Ficou assim:

.

.

.

Bolsinha linda garimparia.
.

Jeans  Animale. Mocassim (!) Shoestock. Bolsinha Garimparia. Casaqueto Lucidez. Blusa rosa Opção. Óculos de brechó. Colares acervo.

17 thoughts on “Mamãe, sou hipster!

  1. Renata Coelho (@recoelho) says:

    Então sou hipster sem nem saber o que isso é direito.
    HAHAHA
    Porque não tem nada que eu ame mais do que calça skinny com a barra dobradinha + sapatilha (ou All Star sem meia. ou com aquela meia beeeeeeeem coladinha pra não aparecer. ou com sandália. ou com Havaianas).

    Amo amo amo!

  2. Liliane Nunes says:

    haha, eu tinha um super complexo de usar skinny (ainda mais com a barra dobrada) com sapatilha por causa do meu super pé 38 as vezes 39. Era bem mais tranquilo colocar um saltinho para desfarçar. Mas esa fase passou! E hoje essa combinação é praticamente meu uniforme para o dia-a-dia, acho lindo!

  3. Juliana @juu_erica says:

    Gostei FÊ…mas atualiza ai vai rs
    Postas mais dicas sobre cabelo,começei a usar alguns produtos q vc indicou.

Leave a Reply

