We ♥ it

De uma forma geral, eu não quero me casar. Isso é um tema que merece um post, conforme sugestão da amiga Anna Kuhl, mas fica pra próxima. Até pq hoje eu vou falar de casamento. De casamento lindo que te faz ter vontade de casar também.

Comida boa, bebida gelada e lugar pra sentar são só algumas coisas importantes para a festa. Pq tudo isso vira detalhe quando você vê a paixão do casal, os dois dançando na pista, a noiva no dia mais lindo da sua vida. Ainda mais quando a noiva é a sua ex-chefe, mas uma ex-chefe querida, super fofa, uma pessoa que vc tem vontade de colocar em um potinho e levar sempre. Então é esse tipo de pessoa que coloca um vestido de noiva e vira uma princesa, uma princesa de verdade. Feliz e apaixonada.

.

.

.

.

fotos toscas de celular recheadas de love, sweet love.

.

E claro, como não poderia deixar de ser, o meu look:

Vestido Farm (comprei no bazar) e carteira comprada no centro do Rio (sério, só tenho 2 carteiras, preciso de uma nova!)

.

brinco Parceria Carioca

.

E olha que incríveis os looks das minhas amigas Thaísa (de navy! amo!) e Carol (de vermelho, uma bonequinha!):

Essas meninas super me inspiravam lá no trabalho com seus looks criativos! Façam um blog, gatas, vocês precisam inspirar mais gente!

.

Inclusive, vamos analisar cada uma separadamente com a nossa supercâmera? (#fantástico)

.

.

A Carol já é uma boneca que anda e fala: pequenininha, graciosa e engraçada. Resolveu investir de vez no look e foi com esse tomara que caia de um vermelho maravelheuso com tulezinho por baixo. É muito amor, gente! E o sapato boneca? E o detalhe do broche? Arrasou!

.

.

.

OMG! UM LOOK NAVY!

Vocês sabem que eu sou louca por navy, e como eu não pensei nisso antes? Um look navy para um casamento! Thaísa, minha diva, investiu em sapatinhos de um vermelho quase laranja (seria toranja, Nel?) e uma flor azul marinho nos cabelos! E, se vocês perceberem, o vestido (ela contou que é da Zara) tem uma armaçãozinha pra ficar assim! Pra mim, arrasou!

.

E vocês, gente, o que acharam? Costumam inovar em festões de casamento?

31 thoughts on “We ♥ it

  1. Joelma Alves Lúcio (@joelmaalves) says:

    Oi, Fernanda!
    Lindo o seu look! Mas eu não costumo inovar não, é aquele pretinho básico mesmo… rsrs
    Adorei o look das suas amigas. Quero um vestido igual ao da Carol pra mim!!!
    E eu que não tenho nenhuma carteira pra ocasiões especias?! Da última vez quem precisei peguei emprestada…

    =)

  2. Juliana says:

    Morri com o s três looks!
    Todas lindas e super estilosas.
    Eu na verdade quase nunca vou a casamentos,
    então não tenho a menor noção do que eu usaria…
    rs
    bJu
    😉

  3. Nina says:

    ADORO esse jeito mais despojado, mais leve, mais até “feliz” de vestir das cariocas… até prá ir em casamentos, rola isso! Gostei!
    Amei teu brinco e o vestiiidooo!!!
    Bjoos lindona!

  4. Catarina says:

    Que brincão é esse? AMEI e quero p’ra mim! Estavas lindona, Fê! Que vestidão lindo. Eu tenho MUITA preguiça para roupa de casamento, nunca tenho nada para usar, as minhas roupas são todas do dia a dia. Nunca gosto do que uso, porque não é o meu estilo, sei lá…também não costumo ir a casamentos, hehehe!

  5. Anna Kuhl says:

    Gente, lindas, lindas as três ! E esse brinco seu, que coisa mais linda !
    O vestido vermelho com tule é o meu favorito, quase comprei um parecido pra minha formatura. E aguardamos ansiosamente as reflexões soshopaholísticas “casar ou não casar”, ainda mais pós festa Zemuner-Celegato e essa do post aqui ! E vou te falar que por enquanto ainda sou da sua turma, das que juntam – tô quase!

    Bjão
    Anna

  6. Laura Campos says:

    Eu também sou do time das que não querem casar. Já estou juntada há 6 anos e não sinto necessidade da festa de casamento.
    Quando falo isso as pessoas me olham como se fosse uma ET. Como se toda mulher fossse programada para sonhar em casar e ter filhos.

    Bjs!

  7. Marcella Pereira says:

    Oi tudo bem? Me chamo Marcella, não tenho blog,porém, olho o seu todos os dias a procura de novidade e leio quando tem post. Bom tenho 34 anos e me ajuntei, amiguei como se diz por ai com 23 anos, e estamos juntos até hoje. Então o que tiver que ser será. Acho seu blog um amor. Me inspiro nos looks que vc faz. Bom, beijos e muitas felicidades!

  8. Tati says:

    Amei os looks, o seu e o das meninas. Antes eu ficava meio receosa de chamar muita atenção quando ia para festas, então ficava mais no básico. Depois que eu comecei a visitar os blogs de vocês, abuso mesmo, sem medo hehehehe
    Menina, eu sou juntada também e honestamente não pretendo casar (pelo menos não com tanta pompa e circunstância). Acho lindo e minha sogra super amaria, massss infelizmente não sou rica e para mim é muito mais proveitoso sempre viajar. Além do mais, nem ele nem eu temos religião, então ficaria algo meio sem sentido. Mas adoro ir para festas de casamento e me emociono em todas hehehe
    Beijos
    Tati
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

    • Fernanda Alves says:

      Meus motivos são bem próximos dos seus! E que bom que vc passou a ousar, menina! Só mesmo em casamento a gente pode colocar um vestido diferente, se arrumar, mudar o cabelo… não dá pra ir ao trabalho assim, hahahah

      Beijos

  9. Carol says:

    Adoreeeei! Que honra, gent!
    E como esse casamento foi especial! Fico tao feliz de ter estado la!
    Vou ficar esperando o dia em que vc vai postar sobre essa nao vontade geral de casar… Vou ficar aqui tentando entender pq vc nao viveria essa experiencia q uma das melhores do mundo!
    Nossa, fico pensando em quanta beleza veriamos com o seu casamento: vestido, decoracao, amor nos detalhes!
    Fora os otimos textos que vc escreveria sobre assunto q reeeeende…
    Bjsss e brigada, sua linda!

  10. Fernanda Coelho says:

    Maravilhoso seu look! Este vestido Farm é lindíssimo e combinou muito com você. Só queria fazer um comentário sobre o look navy…creio que o dress code no RJ seja mais despojado do que em SP…este look navy está lindo, mas seria absolutamente inadequado para um casamento em SP…viva as diferenças regionais! hehe

  11. Camille says:

    Fer, doeu muito para fazer esse piercing no “coiso” da orelha? Acho lindo, mas tenho quase certeza de que deve ser sofrido bagarai. Bju!! 😉

    • Fernanda Alves says:

      Oi, Camille!
      Por incrível que pareça, eu estava esperando uma dor medonha e não veio nada! É pq vc sente a agulha passando com o brinco, mas não é que nem furar a orelha com pistola, não tem aquele impacto. Eu juro pra você que não senti dor nenhuma! A mulher teve que me avisar que tinha acabado, hehehehe
      Beijos!

  12. Vivi Brignes says:

    Amei o Navy , pq mostra bem que a pessoa tem estilo. É medonho vestido de festa que sobra na pessoa. e investir numa peça que pode ser usada no dia- a-dia é o melhor da vida. Parabéns para a sua amiga e para vc querida nem preciso falar . Arrazou como sempre !

  13. MArcela says:

    GEnte fiquei pasma com a coisa de não caber aquele look navy num casamento paulista!!!

    Amém que eu sou do Rio, porque eu jamais vou gastar dinheiro num vestido de festa que nunca vou usar na vida real e que vai estar em TO-DAS as fotos de casórios/formaturas da minha vida. Isso porque eu não sou rica e não dá pra investir $$ em cada festa mais chique que eu vou.

    Esse seu vestido é lindo e entra na categoria que eu amo: vai do churrasco na lage até o casório no Copa Palace, só mudar cabelo+acessórios e pronto.

    Ah e casar pra que??? Acho legal quem tem o sonho e a condição, mas na boa?? Trocaria qualquer festa no mundo por um apê legal, uma feijoada e bons amigos pra comemorar.

  14. says:

    Excelente escolha a sua do vestido Farm. Ele realçou e muito a sua beleza! É tão bom esses achados… E vc pode usar num look formal ou despojado! ;D

  15. Marianna says:

    Fe !!!!!!!!!!!!
    Que linda homenagem, obrigada !!!!!!
    Vcs arrasaram !!!!!!!
    Fiquei muito feliz em ter vc comigo nesse dia tão especial !!!!!
    Obrigada !!!!!!
    Beijos e muitas saudades

  16. Tairini says:

    Super apóio Carolzinha e Thaísa com um Blog pra Já! Já que eu sempre faço consultoria com as moçinhas para os casamentos! 😉
    Adorei os modelitos….

Leave a Reply

