Laranja com Azul

Quando eu era pequena e me perguntavam qual era a minha cor preferida, eu sempre dizia que era amarelo. Respondia isso por achar que ela tinha tudo de bom que uma cor poderia ter: era viva, alegre, transmitindo luz. Chamava a atenção, enfim. E assim foi por um tempo.

Passei por uma fase em que eu odiava marrom. E preto. Achava cor de cocô. Mortinha, sem sal.

Houve um momento em que detestei rosa. Coisa de paty, coisa de barbie, coisa de lôra. Aí não usava nem por um decreto.

No entanto, tudo isso passou pq, né, eu cresci um pouco. Daí que a gente vai se relacionando com as cores de uma forma menos infantil, menos preconceituosa, e hoje tem até espaço pra cor-de-burro quando foge no meu armário. Lógico que sempre teremos nossas cores favoritas, mas experimentar, ousar e misturar é a fórmula da minha felicidade, e acho importante para todo mundo que gosta de moda e de se divertir com ela. Por isso, aos poucos (tô devagar, quase parando com as atualizações, né?), vou mostrando as misturinhas que tem me feito feliz por aqui.

 

.

Para quem gosta de ousar, o laranja está na medida. E para quem quer doçura, um azul assim, mais clarinho, é ótima opção. Misturar os dois é o que tenho experimentado nesses dias quentes (!) que chegaram de vez no Rio.

.

.

.

.

.

No mais, tenho que agradecer à Santa Lua Crescente, pq meu cabelo tem crescido feito grama! Lembram como eu estava desesperada na época do corte? Três meses depois, ele já “assentou” e tomou jeito. O próximo passo é retocar as mechas, oba!

.

Vestido Lucidez. Lenço Langak. Sandália Imporium. Bolsa comprada no Mercado de San Telmo, em Buenos Aires. Cinto Zipper Zipper.

.

E vocês, que cores tem experimentado?

19 thoughts on “Laranja com Azul

  1. Nina says:

    Eu amo laranja e azul, mas confesso que prefiro mesmo cinza – rrsrsrsrs minha paixão, e olha que a maioria das pessoas que eu conheço, odeiam essa cor! Eu amo pq consigo combinar com TODAS as outras cores…
    Agora, baahhh, que vestido lindo! E ficou um charme com o lenço e o cinto. Curti muito! E ah, vc emagreceeeeuuu!!! Arrasou!
    Beijos lindona e teu cabelo tá divino!

  2. Mércia says:

    Eu estou “ousando” com cinza! Não tem nada de ousado na cor mas é uma cor que eu nunca tinha usado pq achava cor de rato. Mas como eu queria ter coragem de usar mais cores…meu gurda roupa tem basicamente branco, bege, tons pasteis de rosa e azul e marrom

  3. Juliana Brasil says:

    arrasou no colorblock, Fê!!! super combinou com seu estilo, tom de pele, seu #jeitinho e tudo mais! aliás, já pode mandar fazer uma parede dessa cor aí pra ser o pano de fundo dos seus looks da VIDA, tá?? hahah Beijoos!

  4. Pam says:

    Eu ainda não consigo usar a cor marrom em peças de roupas simplesmente pq me sinto como uma merdinha ambulante de 1,57 cm!haha
    Mas adoro me jogar nas cores… ainda mais quando o ambiente favorece.
    Ahhhh, o verãoooooooooo… Tá pedindo cores e looks como esse, sua linda!

  5. Catarina says:

    Que linda, Fê! Adorei o look? Estás mais magra, certo? Pelas fotos parece! E o cabelo está maravilhoso, como sempre! Eu antes não ousava tanto na mistura de cores, mas hoje estou completamente à vontade. Adoro azul com amarelo, roxo com amarelo, verde com azul e por aí vai…

  6. Natalia Martins says:

    Fer, a combinação ficou ótima!!!
    A foto na parede azul também ficou super legal.
    Nunca vi ninguém usar o lenço dessa maneira que você colocou, assim com as pontas por baixo do cintinho!
    Eu não tenho ousado com nada :S tô numa correria só de último mês de faculdade. Mas tô com muita vontade de usar azul com amarelo e até mesmo o laranja com verde! Acho lindos!

  7. priscilla says:

    que lenço é esseeee? divino! linda a combinação. acho que foi uma das produções mais bonitas que já vi no blog. mandou mto! copiarei kkkkkkk

  8. louise says:

    Fê tá lindonaaa!
    Amei demais esse color blocking!

    Seu cabelo cresce rápido sempre ou foi alua crescente rsrs Sério, me diz vai…
    Não acredito em NADA disso mas tô desesperada para o meu crescer!

    Você notou diferença??? Tô apelando até pros búzios!

Leave a Reply

