Pelas ruas… 2ª edição

É sempre assim: eu imagino uma tag nova, anuncio a tag nova, e cadê de atualizar a bendita? Nada, dá uma preguiiiiça… Mas tudo bem, estamos de volta. Sentiram saudades?

.

.

Esses últimos dias de primavera tem sido fartos de looks frescos e românticos. Tenho visto muitas meninas usando florais bem miudinhos, bermudinhas, saias rodadas e sandalinhas. Perto do meu trabalho, vejo muita gente andando de bicicleta (invejinha!) e usando vestidos e saias. Eu não tenho essa habilidade de ser feminina e delicada andando de bicicleta, mas acho bacana quem consegue, hahaha. No mais, nem sempre tenho coragem de fotografar o look alheio. Vamos aos looks de hoje?

.

;

Olha que lindas essas duas amigas: uma bem romântica, de chapéu (alguém sabe qual é o nome desse modelo? Sou meio ignorante e só conheço panamá e fedora o nome é canotier, gente! Obrigada, M!) e vestido floral; a outra, mais urbana, com um vestido de poás bem juntinhos, que formam quase uma ilusão de ótica.

Adorei as duas! E vocês, preferiram qual dos dois estilos?

P.S.: Beijos, meninas, obrigada por posarem para a minha super câmera  meu celular!

11 thoughts on “Pelas ruas… 2ª edição

  1. Cyca says:

    Às vezes eu também vejo umas pessoas tão estilosas na rua, tenho vontade de parar e pedir pra fotografar também! Mas cadê coragem?! Cadê blog de moda pra usar de álibi, rs?! Adorei o post, Fê!

Leave a Reply

