Aniversariando, parte II

Como vocês sabem, dia dez foi aniversário do namorado (que está doentinho hoje, coitado!) e as comemorações tiveram início já no dia anterior, sexta. Almoçamos juntos no centro e, à noite, saímos para jantar. A gente é meio pedreiro e dificilmente vai nos restaurantes considerados “chiques”, mas achei que era uma boa ocasião para experimentar um. Escolhemos o Restô, em Ipanema, por indicação da minha querida amiga Fê (thanks!), e foi ótimo! Eu fui assim:

.

Desculpem a foto de celular, mas é que não levamos câmera. Enfim, sabe quando você compra uma roupa maravilhosa e fica louca para usar mas, ao mesmo tempo, não quer “gastar”? Alô criança interior, eu sou assim! Tinha comprado esse vestido lindo, todo plissadinho, naquela vez que fui ao Bom Retiro, mas ainda não tinha usado. Queria uma ocasião especial, e taí! Ele é todo cheio de passarinhos, fundo creme e plissado. Na cintura, é um fiozinho arrematado com dois laços na lateral. Achei meio anos 20. Confesso que estou apaixonada por ele! (opa, mas o aniversário era do namorado, Fernanda, abafa esse materialismo aê!).

.

Os detalhes:

Esmalte Absinto (Colorama), anel maior Maria Filó, e o menor é da Feirinha da Saens Pena😉

.

O vestido é da KWi, o colar é do eBay, e as linhas de expressão são um oferecimento de Natura Chronos.

.

Sobre o Restô: ótimo restaurante! Enfrentamos uma filinha de quase 30 minutos, mas é pq o restaurante é pequeno. Escolhemos um menu com entrada, prato principal e sobremesa. Se você curte cogumelos, experimente uma das entradas com esse ingrediente! Eu tomei um “capuccino de funghi” e o João escolheu os “cogumelos do Rei”. Parece de o pastel de brie também é muuuito bom, mas fica pra próxima!

Restô: Rua Joana Angélica, 184 Ipanema  – tel 2287-0052

(0xx)21 2287-0052

15 thoughts on “Aniversariando, parte II

  1. Marcella de Melo Silva says:

    Nossa, arrasou! Muito lindo o vestido, a bolsa, o colar, e o sorriso principalmente! Tá linda.
    Pô, boa pedida um menu com bastante opção com cogumelos, sou apaixonada por cogumelo. Fiquei com vontade de provar… só espero que não custe um fígado, hahaha!
    Bjs!

  2. Maíra dos Anjos says:

    Oferecimento natura cronos!! Owww.. você é linda demais.. Esse sorriso contagia tanto! =D

    Vestido lindo, colar lindo, bolsa linda.. Senhor, o meu comentário só tem a palavra “lindo”, mas é tudo culpa da fê.

  3. Nina Sanchez says:

    Bah, eu juro que espero o dia do desapego dessa bolsa…ela é liiiiiiiiiiiiinda! rssrsrs
    Que vestido fofolindo, amo plissados, ficou muito bom em ti e bah, não engordaaaaaa!!! Eu ganhei uma saia plissada, mas sempre acho que fico mais bunduda com ela, dai deixo a fofa sempre prá depois…vou tentar mais algumas vezes…rs
    ah, detalhe, fui ver esse colar no ebay, mas comprei em outro site (nacional), dai morri de raiva ao ver o preço do ebay e o preço que paguei! okokok…rs

    Beijos linda

  4. Catarina says:

    Lual e Fernanda, se vocês forem a Sampa avisem, tá? Campinas é logo ali e ir às compras com vocês deve ser demais!! Digo a mesma coisa quando eu fôr ao Rio. Quero passear com vocês, hahaha! Lindão esse vestido, Fê! Adorei a parte da cintura. E a bolsa também😀

  5. Camila LC says:

    Para as meninas de SP: Por coincidência, sábado passado comprei esse mesmo colar na 25 de março numa loja chamada “Chic” alguma coisa, loja nova, paguei cerca de R$ 20. Ah, amei o look!

Leave a Reply

