Pro calor que vem aí

Eu tô pra lá de devedora no que diz respeito a vídeos aqui no blog. Explico: além da vergonha de ouvir minha própria voz (quem nunca?), eu mal sei editar vídeos. Sempre acho que ficou super mambembe e escroto. Mas tudo bem.  Sou brasileira e não desisto nunca! – só desanimo de vez em quando.

.

Esse vídeo não é de produtos, mas tem um produtinho. É mais para ensinar um penteadinho que, nossa, é ridículo. Mas pensa: quantas meninas de cabelos lisos você vê usando topetinho? Várias. E quantas de cabelo crespo usam esse estilo? Eu, pelo menos, só me lembro da Janelle Monaé.

Daí que eu sempre uso esse recurso nos dias de calor: ao invés de apenas prender o cabelo pra trás, porque não dar uma bossa? É uma bobagem, mas inclua aí uma faixinha ou um lenço, uma linha de delineador e pronto, não vai ter quem não olhe pra você – por um bom motivo!

.

E esse biquinho, gente?

.

UPDATE: Pra você que é nova por aqui, pra você que acha que relembrar é viver, eu resgatei um post das antigas com alguns penteados para as cacheadas e crespas. Se jogue aqui.

27 thoughts on “Pro calor que vem aí

  1. mixmixl says:

    Adorayyyyyyy!!!!!!!!!!! Fer brigada!!!!!!
    sempre preciso de dicas de penteados pro cabelo enrolado… minhas amigas sempre caem no combo escova+chapinha que eu não gosto…

    merci flor!!!!!❤

  2. Rozelma says:

    Adorei a dica e assino em baixo da mousse da Ecologie, eu já usei e gosto muito… Poxa !!! vc pode me ajudar? Sabe onde encontro o perfume Flô, eu já fui em todas as importadoras, procurei no amigo Google e nada.. Obrigada Fernanda

  3. Maíra dos Anjos says:

    Adorei você de listras!! =D
    Tá linda! =D

    Adorei o sotaque… e faça mais vídeos. Tá escassa a quantidade de negas na internet que fazem vídeo.. Isto me incluí! =/ Podia fazer um de maquiagem né? Você fala bem! =D

    Você tá de vídeo, vou querer também! hehehee

    Toda vez que te olho me dá uma vontade imensa de jogar o pote de relaxamento no lixo.kkkk

    Por enquanto fico na vontade! =D

  4. Super lana says:

    oie….q vídeo legal!!

    muito criativo….estou amando seu blog!!
    já inclui nos meus favoritos!!!
    é vdd, uma referência, pra mim e muitas meninas negras
    q orgulho!!!

    Bjusssssssss

  5. Adryelle Lomes says:

    Fernanda adorei a dica!Estou num processo de rehabilitação do meu cabelo, já tem quatro meses que abandonei o relaxamento , resolvi para de reprimir meus cachinhos !Queria que você desse dicas de como usar turbantes , com que tipo de look combina, como amarrar e também como usar chapéus , se é para usar com cabelo solto ou cabelo preso .Vejo que as mulheres de crespos como os meus, não utilizam muito esses acessórios , o verão vem aii e seria ótimo usar suas dicas pra ajudar a se livrar do calor e manter a elegância .
    Beijos

  6. Catarina says:

    Eu já disse isto antes, mas JESUS como tu tens gestos e maneira de falar SUPER parecidos com a minha amiga Clarice! Juro! Ela também é carioca, já te faqlei nela! Até o sotaque, hehehe! Adorei o vídeo e invejo a tua coragem, eu detesto ver-me e ouvir-me, por isso nunca postei nenhum!

  7. Nina Sanchez says:

    FEEERRRRNANDAAA, tua linda! Adoooroo esse sotaque cheeeio de bossa, guria! ADOUUUROOO!

    Me acabei de rir com o ” iluminador natural , chamado suor! hauhauahuaha e o ” seu cabelo é um enchimento natural” hauahuha aai Deus, obrigada blogsfera por existir! Isso tudo é verdade!

    Bom, lindona, amei a dica pra aumentar o volume do cabelo, vou comprar DJÁ, e vou testar esse topetinho ae hoje e te falo como ficou.
    Ah, vou te mandar um email sobre meu cabeloon…(fiquei de mandar e até hoje, nadica de naca)
    bjos e adoroooo esse teu lugar!

  8. Naty says:

    a melhor parte do vídeo é quendo vc fala CAXOXXXXXXXX! haha😀 mesmo meu cabelo sendo mais ondulado do que cacheadinho,vou tentar incorporar o topete😉 bjobjo Fê :*

  9. Jessica says:

    uma vez eu fiz um desses pra ir numa festa, mas fiz pra trás, ficou legal, mas meu cabelo ainda está naquela fase começar a ficar enroladinho do jeito que eu quero, então tem partes principalmente nas pontas que ta meio esticado. ms super curti o seu, sem falar que qlqr penteado em vc fica massa

Leave a Reply

