Nove

Eu não sei como passei tantos anos sem reparar em você. Não sei como demorou tanto para que uma amiga em comum “me colocasse na sua fita”, mesmo depois de anos estudando na mesma escola, na mesma série. Eu fugindo da aula (quem aguenta?), você sendo expulso de sala pelo professor (perseguido!), a gente sentou em um dos bancos do pátio e começou a conversar. Foi aí que eu vi. Vi que tinha algo diferente ali na minha frente e, mesmo sem saber o que era, me encantou. E eu fiquei intrigada para saber o que era aquilo que só você tinha.

Foram seis meses até que a gente começasse a namorar (você diz que foi menos, mas como eu teria certeza?). Naquele seis de janeiro, naquele deck, de frente pro mar, você disse que eu era sua namoradinha. E sou até hoje, nove anos depois. E continuo vendo em você algo que não existe em ninguém. Eu não sei bem o que é, na verdade. Você é diferente de tudo. É tão intrigante que não me canso de procurar.

Feliz aniversário pra gente.

 

20 thoughts on “Nove

  1. Haynna says:

    Ah, que lindo! Feliz aniversário pra você e pro Ju! Mas engraçado, pensei que tivessem começado ainda em 2002. 6 meses de enrolação é muito tempo!

  2. Nati says:

    Que lindo!! Com a falta de amor no dia de hoje, é emocionante ler um texto destes! Parabéns e longa vida pro casal!!

    Beijos!!

  3. Luana dos Santos Simões says:

    Q lindo!
    Parabéns e q Deus una vcs cada vez mais…
    Dia 06/02 completarei 10 anos com o love da minha vida, q como vc conheci na escola…
    B-js

  4. Ana Lúcia says:

    Fernanda!

    Cada dia q leio o blog me surpreendo com tantas coisas que temos em comum. Um dia escrevo um e-mail contando….hehehe

    Dia 06 de janeiro, eu e meu marido comemoramos 10 anos de namoro. Parabéns pra vcs e pra nós tmb.

    Bju!

  5. Julia says:

    ih menina, 6 meses não é nada perto dos 9 meses que eu fui enrolada xD
    mas to com meu baby tem 6 anos, desde os meus 14!!
    parabéns pros dois, espero que eu tenha o mesmo futuro que vocês, seus lindos🙂

  6. Julieee :) says:

    Meu Deus, que lindo!!! Parabéns a vcs, muito amor e harmonia, o que é nítido que vcs compartilham… Muitas alegrias! Beijãoo

    PS: nhommm, que fofura!

Leave a Reply

