Cadê o balão de oxigênio, produção?

Falei que era obsessão, falei que tinha um problema, mas olha só. Não sou a única apaixonadinha pelo Ryan Gosling, pra começar. Até Victoria Beckham curte o cidadão, beleza? Não me culpe.

Ah, você não me culpa? Você viu algum dos filmes, né? Sei.

Então esse post é pra você, que também gamou.

E pra você, que não aguenta mais me ver falando de Ryan Gosling no facebook mas, ao mesmo tempo, quer saber mais, tá com um comichão danado, dizaí.

E, finalmente, para você, amiguinho babaca, que fica falando que o cara é gay mas queria era ter o incrível poder de sedução de nosso amado Ryan.

.

Segura, Berenice, esse post é todinho sobre ele:

♥ Ryan participou do encarte Hollywood Issue do New York Times. Com tema sombrio inspirado em vilões famosos do cinema, o ensaio é bem bacana. Touch Of Evil conta também com o Brad Pitt. Dá só uma olhada na série de vídeos dirigida por Ross Richardson.

.

Dead Man’s Bones é o nome da banda que Ryan criou, em 2008, com o amigo Zack Shields. Os dois se conhecem desde 2005, época em que Ryan namorava com Rachel McAdams (oi, você também gosta de casais que saem da ficção?) e Zack namorava a irmã dela, Kayleen. Dead Man’s Bones tem um único álbum, homônimo, criado para ser a trilha sonora de um musical, e que foi gravado com o coral infantil de Silverlake. O álbum, lançado em 2009, é sombrio, mas diverte. Confiram In The Room Where You Sleep, que já já vira toque do meu celular:

Melhor comentário do vídeo: “Meus ovários explodiram”.

.

♥ O fato de Braddley Cooper ter “roubado” o 1º lugar na eleição do Sexiest Man Alive da Revista People não agradou aos fãs de Ryan. Também, né gente. A galera inclusive protestou em frente à redação da revista! Cadê a gente que não tava lá?

.

Quer argumento melhor que esse abdomen?

.

♥ Ryan e a namorada, a atriz Eva Mendes, participaram do vídeo de Natal do site Funny or Die. Trata-se de um dos caras do site, bêbado, contando para os amigos sobre a noite em que ele viu o Papai Noel em pessoa. É engraçado, mas todo em inglês, sem legendas até onde eu procurei.

.

♥ Como tudo o que é bom (ou bobo), Ryan virou meme na internet. O tumblr F*ckYeahRyanGosling posta uma série de fotos de Ryan com textos de cantadas baratas, sempre começando com “Hey, girl”. É meio @pedreiroonline, sabe? hahahaha Dá inclusive para você mandar a sua colaboração.

.

Aí, gata, você roubou todas as minhas camisetas? Eu não posso ir pro trabalho sem camisa, de novo.

.

Aí, gata, sem brincadeira… Eu acho que seria um pai maneiro. Vamos virar fazedores de bebês profissionais.

.

Aí, gata, acho que preciso de um abraço agora.

.

Aí, gata, eu entrei numa vibe meio gótica… meio emo. Então eu plantei um jardim pra você.

.

Ei, gata, prometo que essas não vão pro Facebook. Prometo!

.

P.S.: Ryan comentou o Fuck Yeah Ryan Gosling e só falta chorar de rir!

8 thoughts on “Cadê o balão de oxigênio, produção?

  1. Dani says:

    Acho o Ryan muito interessante, bom ator, e aquele tanquinho… rs
    Mas não liga, sabe? Não rola uma obsessão, um “Meu Deus que coisa linda”, um *suspiro*, um “Me amarrota que eu to passada”, nada disso.

    Sabe quais são minhas duas obsessões? Michael Fassbender *suspiro* e Hugh “Wolverine” Jackman *aiaiaiai*
    Soy loka? hahaha

    Beijos!

  2. says:

    Depois de Drive, que, aliás, é um dos piores filmes que eu já vi na minha vida, o Ryan se consagrou como péssimo ator na minha opinião. Foi mal, Fê. Mas é aquela coisa do conceito de “gostosa”. Não precisa abrir a boca. Nesse caso, não precisa atuar bem, é só estar ali e, de preferência, sem camisa né?! hahahahaha!!

Leave a Reply

