1º sorteio do ano no So Shopaholic!

Quem lê o blog há um tempinho sabe que eu não sou muito de sorteios. Mas sou super ajudar azamigas nos seus novos projetos! Então não tinha como não curtir o novo empreendimento da minha  colega Laila, que fez Comunicação comigo e resolveu começar um negócio próprio – aliás, parabéns pela coragem, querida! A lojinha, Miss Dandelion, foi fundada em parceria com a prima, Diana, e vende uma profusão de artigos fofos! Tem calcinhas, bijus, e até cangas super femininas – olha o verão! Aposenta aquela canga rasgadinha, amiga! – tudo bem organizado em um site bacana.

Mas agora vamos ao que interessa? Sorteeeeeeio! Não um, mas DOIS!

.

1º sorteio: colar de lacinho prateado! Tirei uma foto com ele para vocês verem que o comprimento é bem bacana, super dá pra combinar com outros colares (adoro o mix, ouvi dizer que está fora de moda, hahah).

.

2º sorteio: Pode ter um preferido? Pq eu AMEI esse modelinho creme! Deve ser pq estou numa fase dourada (adorei esse termo, “fase dourada”, vamos adotar? Tipo pra outras coisas também? “Ai, me poupe desse stress, estou na minha fase dourada”. Ninguém entende nada e você faz a fina, combinado?), e vocês podem ver que o comprimento é o mesmo.

.

Pra participar, você não precisa me seguir no twitter, nem dar RT nas bobagens que eu escrevo lá, nem seguir no facebook, nem dar 3 pulinhos – até pq eu não iria conferir nada disso. É só comentar esse post com a frase: “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!”. E pronto. Na segunda, à noite, sai o resultado dos sorteios – é the flash a parada!

P.S.: Não tem como escolher o modelo do colar, tá? Na hora do sorteio, a primeira menina leva o prateado, e a segunda leva o dourado.

.

Vocês curtem sorteios? Pq eu estou com outro aqui na manga pra semana que vem 🙂

.

UPDATE: Agora eu entendo pq a galera coloca tantos sorteios por aí! Foram muitos comentários, nossa! Quem comentou, comentou, agora é hora do sorteio! Já já saberemos as duas contempladas!

.

Resultados!

Evelyn Moraes!

O colar prateado é seu!

.

Lorena Fernandes!

O colar dourado é seu!

.

Aguardo o endereço de vocês no soshopaholic@gmail.com

Besitos!

Advertisements

162 thoughts on “1º sorteio do ano no So Shopaholic!

  1. Rafaela Mussi says:

    “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!”

    Quero muito o douradinho, tb tô na fase dourada heheh.

  2. Lorena Fernandes says:

    “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!”

    Ai Fê, só vc para alegrar o meu dia com essa surpresa.

    Bjinhos.

  3. renatacirne says:

    “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!”
    “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!”
    “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!”

    (será que falando 3 vezes tem mais chance de ganhar?)

  4. jesseylandia de sousa says:

    “TÔ DE OLHO NUM DESSES COLARES, MISS DANDELION!” Assim como você é impossivel escolher! Todos lindos!!!!!!!!!!!!!!

Comments are closed.