Com vocês o meu mundo está completo

Um dia alguém disse que a internet separaria as pessoas. Que, ao deixarmos de mandar cartas para mandar e-mails, quando deixássemos de telefonar para apenas mandar um SMS, estaríamos, na verdade, nos afastando das pessoas. Um futuro em que cada um estaria em casa, no seu computador, sozinho, vivendo uma vida virtual. Alguém um dia disse isso, e muita gente acreditou.

Daí corta a cena para alguém que, sabe lá Deus porque, resolve ter um blog. A pessoa já teve fotolog, Brasil. Já teve até blog de emagrecimento. E aí cria mais um, pra falar do que der na telha (moda, beleza, bobagens) e, um belo dia, quase 3 anos depois, escreve um post sem pé nem cabeça, meio bêba de tão cansada, jogando um monte de coisas no teclado, uma verborragia terrível. Quem leria isso? Isso é caso pra terapia. Mas aí é que está.

Surge uma galera que lê. Surgem vocês. Surgem mensagens bacanas de apoio, de esperança, de graça, de amizade mesmo. Quem lê o blog pode nunca comentar, pode muitas vezes parecer uma massa sem rosto para quem olha de fora, mas vejam, pra mim, cada um de vocês tem um rosto – e, mais do que isso, tem um coração. Então obrigada a todo mundo que comentou. Estou respondendo cada um dos comentários aqui mesmo, no blog. Faço questão. E pra quem mandou e-mail, meu muito obrigado também, vou respondendo aos poucos.

.

Eu sempre me surpreendo com as demonstrações bacanas de afeto que recebo aqui. Vocês são os melhores. Obrigada.

 

9 thoughts on “Com vocês o meu mundo está completo

  1. Bombom says:

    Fernanda …coisa de doido.
    Achei teu blog por pequeno acaso e um grande dilema: como usar meu chapéu …se agora tenho cabelo curto e crespíssimo.
    Daí ..santo google me levou até você.
    E num ótimo momento …
    Momento que não vem ao caso destrinchar aqui como quem descasca um abacaxi sem luva e com uma faca cega …kkkkkk …mesmo porque, quero que isso se torne passado em meu diário de cabeceira. E aos poucos, será.
    O post acima caiu como uma luva para meus últimos posts (alguns já apagados do face), escritos justamente pela distância dos que “curto”, “cutuco” e “marco” como melhor amigo. Distância essa, que as vezes nós mesmos criamos pela existência do mundo virtual (que veio pra agregar e não distanciar) e pela carência de algo mais …a vontade de suprir a mente e o coração de boas informações, fatos positvos, boas idéias e energias …palavras de afeto.

    Valeu, “nenn”!
    Um beijo, amada.
    Adriana Carolina (Bombom)

  2. Cherry Bloom says:

    Ai sua linda!! A gente que tem que agradecer por vc ser assim incrivel, eu hein.
    =P

    Ps. também ja tive fotolog, WHAT A SHAAAAME ahhaahhaha

Leave a Reply

