Lookzinho para descontrair

Segunda-feira foi meu aniversário (insira seu parabéns aqui) e eu só queria, além de envelhecer com dignidade (27 anos, galera!), era uma frente fria. Fiz toda uma corrente positiva e funcionou. No domingo o tempo fechou um pouquinho e, na segunda à tarde, choveu. Fiquei na sacada curtindo a brisa que durou pouco – acho que ainda é verão por aqui.

Aproveitei o climinha para usar essa jaqueta. Minha mãe me deu há séculos, comprou numa mega liquidation da Sandpiper (ainda existe essa loja?) e eu nunca gostei muito. Daí dia desses, na casa dos meus pais, encontrei a dita cuja perdida entre minhas roupas não recolhidas (deixei muita coisa pra trás com a mudança) e, vejam só, é uma jaqueta militar. Uma jaquetinha militar, verde militar, com bolsinhos e um mini brilho que parece um broche. Como eu pude tê-la deixado pra trás?

.

A gente vê essas moças que colocam o cabelo pra dentro da gola, sabe como? Nesses blogs gringos e chiques. Aí a gente tenta fazer igual, mas OPS. Não dá.

.

;

.

.

Mas ainda dá pra fazer um ar de mistério, né? Chama o Biaggi!

.

Jaqueta Sandpiper. Saia Kitson (comprei na loja Banco de Areia do Shopping 45, tem várias roupas dessa marca lá, tudo MUITO fofo!). Sapatilha Shoestock. Blusinha Zara. Colar feito pela mamãe. Bolsa Espaço Carioca.

.

E vocês, passaram bem a Semana Santa? Alguém tá com clima de outono por aí? Me convidem!

27 thoughts on “Lookzinho para descontrair

  1. Nina says:

    Bah guria, PARABÉEEEENSSS!! Tudo de melhor!!! Muitos sonhos novos e realizações tb, além do principal: saúde e amor.

    Gatona, amei o look! Tá um charme!
    Bah, eu tb to suuuper torcendo por dias frios!!rs
    Bjos

  2. tamarinda says:

    Eeee, parabéns Fernanda! \o/ Adorei o look.😉

    Mas olha só, deixa eu te contar a minha história. Hahaha Sou de uma cidade razoavelmente pequena de SC e vim para o Rio para procurar emprego como jornalista. Eu sei que você também é jornalista então, por favor, me responde: sou só eu ou essa cidade é realmente MUITO difícil de emprego para nós? hahaha Gente, não acho vaga aqui pra jornalista e ninguém responde meus emails. Tô ficando traumatizada já.

    Outra coisa: quer ser minha amiga?? Alguém quer ser minha amiga aqui no Rio? Hahaha Tô muito carente de amizades aqui porque não conheço ninguééééém. HAHAHA #aloka

    Beijos

  3. Taisa says:

    Bem vi logo que vc era ariana…as arianas são poderosas! Parabéns!!!
    Eu fiz niver na segunda passada!!!
    O look ficou lindo!! Adorei a jaqueta! Adoro essa pegada militar.

  4. Rejane Hermógenes says:

    Adorei a foto com pinta de misteriosa….E esse Maxcolar, bem que sua mãe podia fazer pra você vender pra gente né?E você má nem deu close nele…

  5. Flavia Regina da Silva says:

    Oi Fer!!!

    Parabéns viu, muitos anos de vida, com muita saúde e amor sempre!!!

    Amei o look, a saia é belíssima e o colar então? Nossa sua Mamis podia vender hein?! Tem talento viu.. rsrsrs

    Engraçado né, as vezes deixamos de lado algumas peças e esquecemos né? Mas eis que ela surge ali do fundo do baú e para completar nosso look… Por isso é sempre bom fuçar, quem procura sempre acha algo bacana rsrs

    Bjos

  6. Marcia Barbosa says:

    Feee,
    PARABÉNS!!!
    Como eu nem sei se consegui colocar a sua pagina do facebook no meu, o parabéns vai por aqui mesmo. (odeio facebook, principalmente o meu!).
    Felicidades, tudo de bom pra ti.
    Um beijão
    Marcia.

  7. Fernnandah Criloura says:

    Luxuosa, nega! Adorei a produção. Vou até me inspirar. Beijos e, quando quiser, apareça no Criloura.

Leave a Reply

