Congele esse momento!

Por mim o clima ficaria sempre assim, fresquinho, ora chuvoso, ora abrindo um sol preguiçoso, frio na sombra e um pouco de calor ao sol. Por mim seria sempre outono no Rio de Janeiro – mas como não é, preciso aproveitar esses dias.

Dia desses saí cedinho para uma produção, depois fotos, depois o curso à noite. No meio do dia, a camisa, fechadinha até em cima como a moda pede, começou a me sufocar. Estava em Botafogo e acabei passando na Zara, confesso. Comprei 3 blusinhas, sendo que a mais cara custou R$ 59, e é o mais puro amor no meu coração. É de moletom, que garante o quentinho nesses dias mais frios, e ainda tem uma renda, que garante a fofura que a gente ama. Usei minha nova blusa favorita em um fim de semana desses em que eu estava na maior preguiça de cozinhar, então eu e o namorado saímos para almoçar fora – inclusive conhecemos um restaurante muito bacana vegetariano/natural aqui na Tijuca!

.

.

.

;

;

Blusa Zara. Saia Drops de Anis. Sandália Santa Lolla. Óculos vintage da Loucos por Óculos. Carteira Espaço Carioca.

.

Serviço:

Restaurante Nave Mãe

R. Dr. Pereira dos Santos, nº 2 – Tel: 3173-8877

8 thoughts on “Congele esse momento!

  1. jota c. says:

    Mt style mesmo a blusinha,parece uma camiseta costumizada.Curti o cabelo ,tá ficando grandão ,né!Mas prefiro ele black ,fica tipo negona do brooklin =D
    Abrçs!

  2. Eduarda Wandekoken says:

    Fê! Odeio essa frase maaaaaaaaaaaaaaaas

    LINDO LOOK!

    Tá fina, tá elegante, tá com cara de rica!!! Hahahah SUPER te favoreceu! Acho que é o look que eu mais gostei DESDE QUE ACOMPANHO SEU BLOG! (e o que eu menos gostei foi o do dia do mocotó, hahaha – que eu me lembre)

    DE onde vc tira esses muros coloridos??? A foto fica bem bacana!

    Bjão =D

  3. Nina says:

    Ameeeei! Que saia liiinda, que blusa lindaaa, rasteirinha, óculos, carteira, TU-DO!!! (Aliás, óculos divônico, hein?)
    Seu cabelo está divino, como cresceu, né? Tá lindooooo!

  4. Clarice says:

    Que chinelinho legal🙂. Tou escrevendo para o sapatos.net, para quem tenha curiosidade e interesse deixo algumas novidades sobre sapatos femininos aarezzo e rafaella coutti http://www.sapatos.net/, http://www.sapatos.net/2012/05/23/rafaela-coutti-e-seus-sapatos-femininos-meia-pata/. http://www.sapatos.net/2012/05/23/sapatos-femininos-da-arezzo-voce-conhece-as-ankle-wedges/, corello http://www.sapatos.net/2012/05/21/as-bolsas-clutch-sao-perfeitas-para-festa/, assim como o look da semana http://www.sapatos.net/2012/05/18/look-da-semana-20-2/.
    Bjo

Leave a Reply

