Instaweek

A semana em fotos publicadas lá no meu instagram (@soshopaholic):

.

Da esquerda para a direita:

1. Separando as peças para a produção dessa segunda-feira, para a revista Kzuka

2. O personagem desse shooting: Mr. Catra! O cara tem aquelas músicas só sobre sacanagem, mas é super simpático, tranquilo. Faz piada o tempo todo com as roupas, fala com carinho da(s) mulher(es), dos filhos. Acho que, no fim das contas, é um cara que vive do jeito que quer, sem dar muita importância à opinião alheia;

3. Achadinho na Marisa! (Não comprei não, mas não é uma graça?);

4. Almoço com cara de café da manhã: ovos mexidos, presunto, aipim cozido com manteiga e ervilhas;

5. Brigadeiro de nutella para um dia friozinho;

6. Retrato da gripe que me pegou forte na sexta-feira

.

E ainda tem mais, gente! Na última sexta-feira, dia 11/05, nasceu meu 1º sobrinho, o Mattheus! Ele é todo pequeninho, cabeludo e cor de rosa. Foi a maior comoção na maternidade: 1º filho, 1ºneto, 1º sobrinho. Ele é a primeira criança na família nessa geração, e a gente vai ter que tomar muito cuidado para não mimá-lo demais (não tem coisa pior do que aquelas crianças adultinhas que tem tudo o que querem, não é mesmo?). Mas é impossível não ficar pensando nele e querendo que ele cresça logo, pelo menos um pouquinho, pra gente poder brincar com ele!

Para fechar com chave de ouro: João passou em um concurso público. Ele é dessas pessoas super determinadas e inteligentes, sabe? Estudava em casa, mesmo cansado do trabalho, fins de semana, essas coisas. Fez a prova e passou, olha que lindo! Não tenho palavras para expressar o orgulho que sinto. O João é tudo o que você espera de um homem com quem quer dividir a sua vida, e tenho certeza que esse é só o primeiro passo na carreira de sucesso que ele com certeza terá.

,

Agora só falta eu melhorar dessa gripe, ô coisinha chata, meu deus!

9 thoughts on “Instaweek

  1. fernanda cristine says:

    Ah, eu sei o quanto gripe é chato, mas eu estou AMANDO esse friozinho do Rio, delícia dormir, assistir filme, bebericar um tiquinho para esquentar, tô adorando! Feliz feliz que você voltou a trabalhar com moda, parabéns e sucesso no job! Queremos (falando por todas há) fotos do Mattheus para o ‘ooooown’ da semana, super beijo!

    e ah, super parabéns para o João e sucesso, muito sucesso!

  2. Lual says:

    parabéns pelo sobrinho, Fê. ser tia é bom demais!!! fui visitar minhas sobrinhas agora no início demais e foi aquela festa. elas estavam ansiosas esperando a Tia Lual chegar! e parabéns pro João tb. guerreiro! queria ter essa determinação de estudar depois do trampo.

  3. karin Degaki says:

    Parabéns, titia!!!
    Tb sou tia e é maravilhoso a vinda de um sobrinho (no meu caso sobrinha) na família. Que ele tenha muita saúde e traga muitas felicidades!
    E parabéns ao João. Tenho acompanhado seu blog e realmente fiquei feliz com esta notícia.
    Beijos e bom fim-de-semana.

  4. Vivi Brignes says:

    Menina,
    sabe que eu conheci o Catra sem saber quem ele era e sem nunca ter ouvido uma música, aliás até hoje não ouvi. Eu achei ele mega educado e simpático tb. Conversamos, tirei até foto, mas achei que ele era amigo da minha amiga. Ela só me contou que ele era o Catra quando eu já estava chegando em casa. rs
    E como a primeira imprensão é a que fica …
    Bebês são uma grande alegria! Curta muito o seu sobrinho!
    Parabéns p seu marido!!! Eu sei o quanto é difícil estudar para concurso, em casa então é muito pior.
    Bom fds!
    Bjks

  5. jota c. says:

    Olha a cara de safado dele na foto.Acho que ele queria que vc fosse ais uma das mulheres dele hein ,Feh!hahaaha Lindas fotos,acho o máximo esse filtros do instangran!
    Abrs!

Leave a Reply

