Fim de semana animado!

Como foi o finde de vocês? Daquele tipo conexão cama-sofá? Os meus às vezes são assim. Mas não dessa vez!

.

.

Da esquerda para a direita:

1. Eu estava meio pra baixo, pq estava meio que na expectativa de trabalhar nesse Fashion Rio (o João só chama de Rock in Rio), mas não rolou. Tava mega pra baixo quando resolvi dar um chega pra lá no baixo astral, fui no salão, corrigi as sobrancelhas (da última vez que fiz ficaram suuuper finas), fiz uma depilação, hidratei o cabelo, fiz uma esfoliação no banho mesmo e, pronto! Meu primo querido João Paulo (namorado da Grazi) me ligou dizendo que  tinha arrumado um convite pra mim. Às vezes a gente faz uma mega limpeza na energia e abre espaço para energias positivas, não acham? Acontece muito comigo.

2. No lounge da Glamour encontrei com a Cynthia, uma querida! Tinha muito tempo que a gente não se encontrava e estávamos cheias de papo para atualizar. Não deu tempo pra tudo! Almocinho, Cy, vamos?

3. No pós bate-perna do Fashion Rio, encontrei com as queridas Bel, do blog De Viés, e Maria Luiza, do Carioca Baiana. Fomos tomar um chopp pelo Baixo Gávea e falar bobagem! Foi muito bom encontrar com essas duas e ainda os amigos bacanas da Bel, foi uma bagunça!

4. Daí que eu olho pro lado no bar e quem eu vejo? A Ninaaaaaa! Sou mega noveleira (quem me segue pelo twitter sabe) e não sosseguei até tirar uma foto. Quando a Débora Falabella levantou para ir embora, fui até a moça, pedi desculpas por incomodá-la em seu momento de lazer (e ela estava com uma carinha de cansada, tadinha) e pedi para tirar uma foto. Ela foi suuuper simpática, posou pra foto e ainda riu quando eu disse que queria ver a vingança começar logo na novela. hahaha (aquela que chama a atriz pelo nome da personagem e taca pedra na vilã)

5 . Olha o début do meu sobrinho Mattheus aqui no blog! Fomos fazer nossa primeira visita e ficamos encantados. Ele é tão pequenininho! João segurou o sobrinho (e futuro afilhado) no colo e ficou falando um monte de coisas, fazendo carinho, dando beijinhos na testa… um amor! Vai ser um tio muito babão!

6. E por fim, domingão! Aproveitamos o dia lindo e pegamos uma bicicleta para andar pela orla de Ipanema atééé o Leme. Uma delícia! Depois fomos até Botafogo para comer em um restaurante brasileiro que eu queria conhecer, o Botequim. Cerveja gelada e picadinho de carne de sol! ufa!

.

E vocês, aproveitaram bastante o finde?

9 thoughts on “Fim de semana animado!

  1. Vanessa Cristina says:

    Ainhhh que delícia de fim de semana hein???
    E eu aqui no meu edredom kkkkkkk
    Mas as fotos ficaram lindass e eu tb adórooo a novela das 9..e a Débora é uma lindinhaaa.

    E nada de momento Cabelóm???Fico sempre no aguardoo~~

    Felicidades sempree Fernanda!

  2. maria luiza says:

    ai eu sou muito chiquérrima… apareci no So shopaholic ao lado de Fê, Bel e Nina… eu sou muito chiquérrimaaaaa! haha adorei nossas fotos aí, e o nosso almoço? vamo marca! beijo beijo – seu sobrinho é muita gostosura!

  3. Ana Cláudia says:

    Que final de semana show!!! o meu também foi gostosinho, coisinhas de casa no sábado e praia no domingo.
    Adoro seu Blog

  4. Pingback: Cabelóns no FR «

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s