Cabelóns no FR

Tudo bem que esse não é beeem um blog de moda, então não tenho tanto compromisso em ser a primeira a falar de determinado assunto ou algo do tipo, mas falar de Fashion Rio duas semanas depois é sacanagem, né? O que vocês devem estar pensando de mim? No mínimo estão pensando que eu mal fui à semana de moda, que não vi desfile nenhum e tal.

Vocês estão certíssimos.

Fiquei com preguiça do Fashion Rio, como já falei nesse post aqui. Nada a ver com o evento em si, eu que estava meio chatinha mesmo. Mas tudo bem, meu primo querido me deu um convite, bla bla bla, fui. E quem me acompanhou foi a querida Grazi Gama, que qualquer dia disputa com o namorado o cargo de fotógrafa oficial do blog, e olha, vai ganhar, a moça é profissional – desculpa, namorado, você mora no meu coração!

Rodando com a Grazi pelos corredores fashionistas, clicamos 3 mocinhas elegantes com lindos cabelos crespos. Acho que serve de inspiração pra gente – super serviu pra mim! Então clica com o botão direito do mouse e salva as imagens na sua pastinha, gata!

.

.

.

Eu estou louca para que o meu cabelo fique longo assim como o da Carolina Muiller. A cor também é muito bacana, meio queimada de sol, sabe? Nada muito certinho, tudo a ver com o estilo da moça.

.

.

.

A Kamila Milaneze estava trabalhando no stand da Melissa e eu não conseguia parar de olhar pra ela! Adorei a calça verde dobradinha com cardigan vermelhão, quase goiaba! E esse cabelo muito lindo, gente? Só não curto muito dividido ao meio, mas isso é questão de gosto. Linda! Kamila solicitou a retirada da sua imagem do post.

.

.

.

Para quem quer preservar as raízes, o cabelo da Vivian Camargo é uma boa inspiração: bem claro nas pontas e com as raízes naturalmente escuras. É um estilo meio Neneh Cherry nos anos 90, só que menos agressivo. Curti.

.

E agora, deixa eu mostrar pra vocês meus acompanhantes de Fashion Rio!

.

João Paulo, meu primo; Grazi, sua namorada e Thales, meu irmão caçula.

;

E tem look, Fernanda? Ou você parou com isso? Nãããão, olha o meu look aqui:

A edição era de verão, mas eu estava com os dois pés fincados no inverno! E é engraçado como metade do povo estava usando jaquetas de couro por lá (vide meu irmão fashionista!).

.

Saia Totem. Blusa Angel. Jaqueta Myth. Bolsa Lys. Colar Metally.

29 thoughts on “Cabelóns no FR

  1. annakuhl says:

    Desculpa, mas eu não consegui ver cabelo, look, tudo isso sumiu do meu pensamento quando seu irmão apareceu na foto. Que o meu namorado não leia, hehehe!

  2. carola says:

    MEODEUS como vc é LINDA Fernanda!
    Te achei por outro blog e me encantei, que cabelo é esse gente? Eu quero!!!
    bj.

  3. Vanessa Cristina says:

    Sinto falta é dos seus posts e vídeos sobre cabelo..Adóroo tantooo.
    Não os tenho visto por aqui.Sniff**
    Vc tá mais lôra né Fernanda???Conta pra gente o que tem feito e o que tem usado??

    Bjonn

  4. Fernanda Christine Ribeiro says:

    Salvei a ultima moça na minha pasta, to indo semana que vem dar uma ‘luz’ nos cabelos e achei exatamente o jeitinho que eu venho sonhando, muito feliz hahaha. Você tá mais loira, fê? conta pra gente! não vou comentar nada sobre o irmão pq corre o risco do namorado ver né? kkkkkkk brincadeira, tá gato demais! hahaha Beijos e bom restinho de feriado

  5. Ester says:

    Fernanda! Nem tenho como dizer o quanto amo seu blog! Você tem um jeito todo especial, daquele que queremos ser amiga sabe? Sair pra fazer compras, almoçar e colocar os papos em dia…É bem assim que te vejo!
    Adoro o blog mas sinto uma falta tão grande dos vídeos, revi um esses dias, foi de grande ajuda.
    Nunca comentei antes porque não conseguia😦
    Você está cada dia mais linda!
    Beijãooo!!!

Leave a Reply

