Oi!

Tem novidade chegando aqui no So Shopaholic! Resolvi acabar com o meu formspring (foi bom enquanto durou, mas né, ninguém mais usa aquilo) e não queria deixar as perguntas dos leitores soltas por aí, algumas sem resposta, outras perdidas dos posts aqui do blog. Então resolvi centralizar tudo num lugar só pra facilitar a nossa vida.

.

.

Agora lá em cima, no menu superior do blog, você encontra a página FAQ, com as perguntas e respostas mais frequentes por aqui. Tem a cor da minha tintura, o meu time do coração, a história do blog… um monte de coisas. A ideia é que ela substitua o Por que Shopaholic? e quem sabe até o Sobre Mim. Acho que é uma forma de reunir todas as informações no mesmo lugar.

A página vai ser dinâmica, então sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem tanto nos posts quanto no espaço de comentários da própria página. E eu continuo disponível lá no e-mail para um papo, viu?

Leave a Reply

