Segura que tem mais turbante!

O último post sobre turbante deu tanto o que falar (vários comentários, adorei!), que vocês me inspiraram a usá-lo mais uma vez. A amarração é a mesma, o que mudou foi a posição do lenço – dessa vez o super nó foi pra trás, e o resultado ficou menos espetaculoso. Usei dia desses para ir ao cinema com o João (as mina do Shopping Tijuca pira!), comer uma cebola no Outback e reclamar dos jovens falando alto ao nosso redor.

Ainda continuo na busca por brincos grandes, étnicos, inclusive comprei um na Accessorize muito lindo, num azul bem clarinho, vou postar aqui. Aliás, aceito dicas de vocês com lugares bacanas para encontrar modelos diferentes (sem esquecer que eu AMO uma feirinha, então podem sugerir que eu vou!) com preços amigos, que essa vida de assistente de produção tá uma pindaíba danada, ok? E queria comprar uma argola gigantona também, mas daquelas bem fininhas. Então, sem mais delongas, vamos ao turbante do dia!

.

.

.

.

.

A diferença desse para o que eu fiz no outro post é que eu fiz um coque e amarrei o lenço em volta dele. Colocando o coque assim de lado fica mais moderninho, mas nada impede de girar o coque pra trás, de repente funciona até pra cima, como aqueles coques donut, sabe? Tem que sentar na frente do espelho e experimentar o que fica mais bonito.

Aaaaaah, e antes que me perguntem, eu já respondo:

SIM!

Teremos vídeo com a amarração do turbante, oba! Já gravei e só falta editar (sendo que não sei fazer isso muito bem, mas whatevs, né). Vai ao ar na sexta-feira🙂

23 thoughts on “Segura que tem mais turbante!

  1. Eduarda Wandekoken says:

    Ah Fê…
    tudo bem que vc quer ousar e sair do lugar comum, mas volto a repetir, seu cabelão solto é muito bonito e, na minha humilde opinião, chama muito mais a atenção do que com o turbante (não que esteja feio!). Bem, e já que tô aqui comentando, e se é pra falar…. por que você não faz uma produção monocromática (preto, off-white…) e coloca esse turbante? Acho que a proposta muda e aí sim ele chama a atenção de um forma bacana. Com um look mega colorido como esse de hoje fica muita informação e a gente nem sabe pra onde olhar, ris.

    Qualquer dia desses te encontro no shopping tijuca hein! E vc nem respondeu onde é a padaria bacaninha do bairro…

    Bjã Chuchu! =D

  2. Jussara Carvalho says:

    Fêeee Ficou lindo!!! Amei desse jeito também!!! Ainda não tive coragem de usar mas…vendo como fica lindo em você a coragem tá chegando cada vez mais perto!!!!
    Adorei sua saia linda!!! Já quero uma!!!! Aguardo ansiosamente o vídeo! Bju

  3. cnsilva says:

    Tá linda! Tá diva! Continua usando que é pra ver se eu crio coragem.
    Ah, talvez a Eduarda de sobrenome chique aí de cima tenha razão. Esses turbantes devem ficar divinos reinando absolutos em looks mais minimalistas, monocromáticos, basicões, sei lá. Tenta aí pra gente ver! Bjs

  4. Sarah says:

    Diva mesmo! O look todo tá lindo. E o turbante de hoje mais lindo que o último.🙂
    PS Eu também acho seu cabelo linnndo! Então não esquece de falar mais sobre ele pra gente. Bjos

  5. Minha Vida no Interior... says:

    Feeeeeeeeeer (olha a intimidade haha) lembra que você postava foto de looks em frente ao espelho de onde você trabalhava? Então, eu e uma amiga que também adora seu blog estávamos falando sobre isso outro dia e você nos inspirou a fazer o mesmo, tem um espelhão onde trabalhamos e todo dia eu tiro foto, sinto que estou me produzindo melhor sabe, de forma simples, mas estou melhorando.
    Amooooo o blog ♥
    Beijooos

  6. Catarina Casimiro Trindade says:

    Que linda, adorei! Em Maputo as moças usam muito o lenço amarrado dessa maneira. Vem cá, essa saia não é com a capulana que te mandei? Ficou linda! E oh, eu tenho brincos grandes de capulana a chegarem. A primeira vez que chegaram vendi todos num instante (virei muambeira, hahaha!), agora estou para receber mais, inclusive capulanas e bolsas😉

  7. Si says:

    Ei Fernanda! Conheço seu blog já faz algum tempinho…mas nunca comentei..hoje vim dizer que vc foi me ajudando a criar coragem para me livrar da química no cabelo..sempre lia os seus posts sobre os cuidados e a transição com seu cabelo…e foi aqui tb que descobri o BN…já até liguei pra lá pra tirar umas dúvidas…vou aparecer lá nos próximos meses..eu moro em Minas…e sempre tive um cabelão saudável, bem cuidado, com volume…mesmo alisando e usando chapinha…há dois anos atras mudei de cidade e tb de salão…aí foi a tristeza…fui num salão e aí acabou-se meu cabelo…tive que cortar e ainda hoje não consegui igualar todas as pontas…quebrou bastante…ainda tem só 2 meses que estou sem relaxar o cabelo…quero muito conseguir ir até o fim…hoje meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros..e sei que esse comprimento vai ter que ir todo embora…o pior é que meu cabelo nem fica mais ondulado, pra poder usar sem escova…sempre que comento com alguem que quero deixar crescer, me dizem: nossa, mas será que vc dá conta? super desanimador..ninguém que eu conheço/convivo tem o cabelão afro assumido…e eu queria tanto ser uma cacheada tb..acho que eu e meus cachos nos tornamos desconhecidos…fico vendo diversos blogs e as dicas dos comentários das suas leitoras pra tentar me manter firme nesse propósito…sei que ainda vai demorar até ele crescer e eu poder tirar toda parte alisada…e que ate isso acontecer, terei vários bad hair days pela frente..mas..paciência…acredito muito que a mudança valerá a pena…e conto muito com sua ajuda nessa jornada…um grande abraço! vc é linda…e inspira sempre coisas boas! cheia de luz… parabéns!

  8. mônica says:

    A penúltima foto lembrou muito a cantora Yuna, conhece? Ando apaixonada por ela desde que a descobri. Procura no youtube, acho que você vai gostar também. Fora o estilo dela, sempre de lenço/turbante na cabeça…
    Beijinho

  9. Cristiane Augusta says:

    Oi Fernanda! É uma pena que vc mora no Rio, pq aqui em SP esses tipos de brinco são encontrados facilmente no centro da cidade e no paraíso 25 de março…
    Nao consigo acessar seus comentários do meu celular:/

  10. marcela de vasconcellos says:

    Pink Bijoux!!!

    Adoro essa loja e pela baixada tem em todos os shoppings, pelo que sei tem em outros shoppings menos badalados tb. Tenho pencas de coisas de lá e é tudo muito bem feito…

    Lindo o turbante, de novo.

    bjus

  11. Irina Silva says:

    Gosto de faixa amarrada no cabelo (bem cheio fica ótimo), mas pra turbante sou pouco ousada, pra não dizer medrosa. Acho que não seguraria a onda de todo mundo olhando na rua rs. Não sei pq, mas quando viajo vario muito mais e uso coisas diferentes, mas aqui no Rio não consigo!

Leave a Reply

