Pequenas vitórias

Tem dias que me estressam com gente preconceituosa. Gente que acha que blog é para poucos: ricos, viajados, loiros e magros. E eu acho que blog é pra qualquer um que esteja afim, que goste. Não precisa fazer sucesso, aparecer na televisão, se afiliar a um grande portal, nada disso. Basta ter paixão. E meu blog tá aí pra provar isso: não posto todo dia, não falo de qualquer coisa para botar um dinheiro no bolso, não puxo saco de ninguém (a não ser das minhas amigas, das pessoas que eu acho que merecem, aí não é nem puxar saco, é só elogiar genuinamente). Falo da minha vida e pronto. E acho que é por isso que vocês voltam aqui, não é isso? Pra bater um papinho e descontrair😉

Então vamos falar de coisa boa?

 

♥ Essa semana recebi uma visita linda da Cat, minha amiga de Moçambique. A gente tomou umas cervas na casa da Mari (do saudoso blog Deditos de Fora) e depois fomos no Bar Urca pra encher o pote e comer coisas com alto índice calórico. Na segunda, fomos ao Centro e encontramos com a Lual e a Aline para almoçar e bater mais papo. Daí a gente se deu conta que, por mais que uma já não visite o blog da outra com frequencia, mesmo que as atualizações não sejam mais as mesmas, os blogs já cumpriram sua função: fizeram com que a gente se conhecesse.

Já fizeste amigos bebendo leite?

.

♥ Comecei mais um curso no SENAI Cetiqt, de Consultor de Imagem. Como não tenho graduação em moda, acho que preciso do máximo de bagagem teórica possível. Comecei na segunda feira e estou gostando. Algumas coisas são beeem conservadoras, não sei se por conta da teoria em si ou pela professora. O fato é que percebo que muita gente realmente acha que gordinho só deve usar preto, baixinha tem que usar salto, essas coisas. E eu sou muito a favor da experimentação. Acho que seria uma stylist meio louca.

.

♥ Saiu o primeiro editorial em que a produção foi toda minha! Foi na Kzuka desse mês. O styling de capa, com o Mr Catra, também é meu. Tô muito, muito feliz!

.

.

;

.

Essa semana tenho mais 2 trabalhos em produção (como assistente mesmo), tô numa maré boa! Espero que vocês também! Beijos!

30 thoughts on “Pequenas vitórias

  1. Renata Carvalho says:

    Você nem imagina o quanto estou feliz por você. Nem te conheço pessoalmente, mas te sinto minha amiga (até já te pedi ajuda sobre o que vestir para ir na fundição Progresso, lembra?).
    Concordo com vc, Fernanda, a gente tem que vestir o que nos faz bem e feliz!
    Ainda quero marcar um “birinight” em que a gente possa se conhecer. Faz um encontrinho, assim não me sentirei tão deslocada…rsrsrs…

    Beijos e sucesso!

  2. Jussara Carvalho says:

    Fê, se a gente for escutar o que as pessoas dizem nós não fazemos nada na nossa humilde vida, pq um acha que vc deveria se vestir assim, outro que vc deveria se vestir assado!! A gente tem que ser o que a gente acha melhor, vestir o que achar que fica melhor, usando o bom senso é claro! Pq a gente é que tem que se sentir feliz, não eles!
    E Parabéns! Você tá arrasando no seu trabalho e tenho certeza que o sucesso só aumentará! Pq você é competente, corre atrás!
    E eu também me sinto sua amiga…rsrs como se vc morasse aqui do lado sabe…

  3. Mirian Soares says:

    Ai, Fê, eu vibrei com essas notícias, sabe? Muito bom saber que tantas coisas legais estão acontecendo com vc. Ainda verei seu nome brilhando muito mais por aí. Tenho certeza!
    Bjos

  4. Aline says:

    Também não a conheço pessoalmente, mas muitas vezes, me sinto próxima a você, vibrando com as tuas conquistas, guardando com carinho alguma dica preciosa… enfim, se isso não for amizade (querer o bem, compartilhar, admirar) sei lá eu que nome tem, mas que é muiitooo legal, ah isso é! Ah! E já ia esquecendo de mencionar o envio (mega carinhoso) dos cremes beleza natural aqui pra o sul, quando eu estava iniciando minha saga em busca dos crespos! ^^
    E é por esses motivos que voltarei sempre!

    Sucesso, gata-garota!
    Beijos!

  5. jota c. says:

    Feh ,Parabéns ! tenho certeza que vc vai longe nesta carreira ,pois tudo que a moda precisa e de ousadia,mas de uma ousadia comedida ,sem cair no rídiculo e isso vc sabe fazer mt bem.
    Abrçs!

  6. Cristine says:

    Fê, parabéns pela capa e por tudo o resto!

    Poderia falar um monte, mas acho que a Aline já disse tudo no comentário dela… Por vc ser gente como a gente, adoro seu blog!

    Espero que tenha tido sucesso com as plantas tbm!

    Beijos!

  7. Josiane Almeida says:

    Parabéns Fer!!estou feliz por voçê pois senti em cada palavra sua a satisfação de ter mais um trabalho finalizado e com um resultado incrivél!!!estou muito feliz por vç!!!!te adoro!!!

  8. annakuhl says:

    Seu styling com Mister Catra tá de matar, adorei! Fora que sou meio fãzoca dele, que cantou numa festa de faculdade uma vez que eu fui … hahaha.
    E morro de inveja de quem encontra assim, no bar da esquina, aquelas lindas da Aline e Lual.

    Bjão

  9. mel viegas says:

    Você é linda, talentosa e estilosa. O que alguém pode falar?
    Sempre converso com as meninas sobre o que os blogs nos trouxeram. Todas vocês para a minha vida! O que eu posso querer mais? Identificação e amizade com meninas lindas do Brasil inteiro.
    O meu acabou, mas me fez feliz e continua fazendo porque o mais importante ficou: vocês.
    bjks!!!!

  10. Vivi Brignes says:

    Parabéns pelo editorial!
    Eu fiz o curso de Consultor e tive a mesma idéia que você, mas ele ajuda muito na hora de fazer styling para executivos. Apesar de não ser o trabalho mais criativos, pode ser o cliente que mais ganhamos.
    Boa sorte nos próximos trabalhos e sucesso.
    Bjks

  11. Catarina Casimiro Trindade says:

    Fê, sua linda! Amei demais os momentos passados contigo, Mari, Lual e Aline. Foi muito, muito, muito bom! Tu és igualzinha ao que eu sempre imaginei! E como é linda essa mulher, gente!
    Fiquei super feliz de ver o teu nome aí nos créditos, que emoção! Ficou demais o trabalho! Muito bom quando a gente faz o que gosta, né? Beijão

  12. Bruna silva says:

    Liiiiiiiiiindona, caramba fiquei muiiiiiiito feliz, parabéns e muiiiiiiiiiiiiito sucesso.

    Quase todos os dias dou uma passadinha por aqui, leio todos os seus post, amo o seu blog.

    Vc é uma simpatia de pessoa.

    Bjssss

Leave a Reply

