O barato da Manifesta!

Eu sou daquelas que curte procurar pelo novo, sair do lugar comum, incentivar a moda nacional e tudo mais. Mas tem vezes que a gente não sabe por onde começar e acaba indo sempre nas mesmas lojas, é ou não é? Por isso, quando fui convidada para a inauguração da loja ManifestA, aqui no Rio, fiquei super curiosa – e encantada com o convite, que veio junto com uma marmitinha de brigadeiros, olha que fofo!

No dia da inauguração não pude ir, mas fiz questão de dar uma passadinha na loja, que fica em Ipanema, dentro de uma galeria. Bati o maior papo com a Adriana, a proprietária, e nos identificamos: apaixonada por moda, ela largou o mercado financeiro para abrir a sua própria loja, bem no estilo daquelas que ela gosta de comprar – cheia de achados, estilistas novos, novidadinhas. Assim é a ManifestA, que agora está em liquidação, oba!

Entrei na loja e fui correndo ver a bancada de bijus. Me encantei por 3 maxi colares (sou discreta?):

.

.

E também pelas camisas, coringas que não saem da moda (mas saem do lugar comum):

.

.

Agora deixa eu mostrar pra vocês meus favoritos?

.

♥ Vestido “Mondrian”: adoro vestido, adoro listras emagrecedoras, adoro cor.

♥ Lenços coloridos: tem maiores e menores, todos bem diferentes e feitos em tiragem limitada.

♥ Protetores de assento estampados para bikes (para proteger aquela bicicletinha do Itaú…)

♥ Protetor de cestinha de bike: quer coisa mais original, gente? Você forra a cestinha e sai linda por aí!

;

Vale lembrar que a loja está em liquidação, por isso os preços e a disponibilidade das peças desse post são variáveis! Além disso, há  desconto progressivo: na compra de uma peça, você tem 10% de desconto, que pode chegar a 50% de acordo com a quantidade de peças! Oba! A ManifestA fica na Rua Visconde de Pirajá, 156 – Loja F.

.

.

(Esse é um publipost?
Fui convidada para conhecer a loja, gostei e fiz o post, sem remuneração.
Simples assim.)

2 thoughts on “O barato da Manifesta!

  1. camille says:

    mas ó… vi um colar como esse trançado por 20 dólares no ebay. rs. custo-brasil… ou um pouco de picaretagem, né: =)

Leave a Reply

