Arraiás

.

Eu adoro feirinha. Eu adoro comidinhas. Era natural que eu gostasse de festa junina – ou Arraial, para ser mais genérica em pleno mês de Julho – e essa é uma das minhas paixões. Não sei se eu já contei isso aqui, mas eu e o João ficamos pela primeira vez numa festinha de São João (eu tinha 17, ele tinha 16 anos), e isso só redobra o meu carinho pela festa. Tem tempo que eu não danço uma quadrilha, mas todo ano tento ir em pelo menos uma festa – pode ser na rua, em clube, mas as melhores mesmo são as de colégio.

Esse fim de semana que passou foi meu São João, praticamente. Na sexta fomos ao arraial que acontece na Praça Afonso Pena, aqui na Tijuca – vai ter semana que vem de novo – para, basicamente, comer. Pq tem isso, eu vou basicamente para comer, dar uma volta e beber. Quer diversão maior? O meu look foi ficou assim:

;

Vestido KWi. Legging sabe lá deus daonde. Sapatilha Shop 126. Cardigan Zara. Bolsa Lys.

.

Colar da riqueza: Anita Bunita

.

Daí que no sábado, não satisfeitos, fomos para Paquetá, uma ilha aqui no Rio, para um passeio e mais um arraiá.

Visitar a Ilha de Paquetá já foi um programa das famílias. Já foi brega. Agora tô achando que é vanguarda. Tem uma galera que organizou blocos de carnaval que bombaram esse ano, e essa foi a segunda edição da festinha junina. Tudo divulgado pelo facebook e por boca-a-boca. Achei bem bacana, mas está só começando, tem poucas barracas e opções. Por isso, valeu a pena chegar cedo, comer em uma das biroscas locais e passear a pé, tomando cerveja (alô programa fino!). Fomos com a e o Daniel, um dos nossos casais preferidos no mundo (fofos!) – as fotos são dela!

.

.

.

.

.

.

Os dois, em foto tirada pelo João.

.

Já essas fotos são as minhas/João, tiradas com o celular:

.

.

.

UPDATE!!!! Confiram fotos exclusivas dos organizadores do evento com a minha vitória na corrida do saco*!

.

.

ô, seu moço, tem que ser ida e volta!

;

.

Vitória com direito a flying hair, quem curte?

.

* Confiram esse domingo, no Globo Esporte, os melhores momentos da minha espetacular vitória na corrida do saco!

.

Quem aí também gosta de um arraiá?

11 thoughts on “Arraiás

  1. Cristine says:

    amei uma foto que tá no instagram de você e o João dançando, que casal lindo 🙂

    adoro festa junina tbm, principalmente por causa das comidas, hehehe

    e parabéns pela corrida do saco! haha
    dá um mega medo de cair…

    beijos!

  2. Mari says:

    adoro festas juninas e achei vc super linda! seu cabelo me lembrou o da minha irmã Fê:)
    tá rolando sorteio no blog, confere lá!
    :**

  3. A moda é ... says:

    Caraca , sai disparada na frente na corrida do saco!
    Adorooo essas brincadeiras nas festas juninas. Vou ser aquela mãe que participa de tudo nas festinhas da escola. A pagadora de mico na linguagem dos pequenos. rs

  4. Maíra dos Anjos says:

    AMO FESTA JUNINA/JULHINA/ARRAIAL. hahhahhahahaha
    As comidas, meu Deus todas deliciosas. Dessa vez não pude comer quase nada, foi dificil, mas a única coisa que comi foi o milho. ufa! consegui.

    Tô na dieta pela ultima vez na vida. hehehee

    Agora, a corrida do saco conta como exercicio fisico. Devia ter participado de uma pra poder comer mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. says:

    Caraca, e eu perdi a corrida do saco!!! Você ganhou mesmo, Fê? Se eu estivesse lá, a disputa ia ser acirrada hein?! hahahahhaa!
    Adorei o post =)

Leave a Reply

