Going Back to Indiana*

Nem só de festa junina e fofoca eu vivo! Minha vida também tem outras bobagens publicadas randomicamente por aí (e por aqui):

.

1) Esse kit

A oferta de Lojas Americanas era tentadora: o kit desamarelador da Altamoda custava R$ 9,99 e prometia neutralizar o amarelado que tanto me inferniza – e que me faz ficar com “cara de suja”, como já comentaram por aqui. E não é que o danado funciona? (como tenho muito cabelo, da próxima vez vou comprar 2 kits). O antes/depois você consegue ver lá na fan page do blog (aqui).

.

2) Esse cara

Nos dias em que fico em casa tenho que me controlar pra não passar a tarde inteira colada na tv. É um vício. Mas uma coisa que não perco são as reprises de Law & Order SVU, cheia de casos escabrosos. Não sei explicar essa minha fixação – até pq muitas vezes eles pegam pesado e eu fico impressionadíssma – mas meu personagem preferido é o Stabbler. Adoro essa coisa do homem forte, que sai resolvendo as coisas na porrada, mas que no íntimo é super sensível, tem um coração enorme e tal.

.

3) Esse café

João queria comprar uma máquina daquelas nespresso tem tempo. Daí que semana passada aproveitou uma promoção e comprou. Agora é um tal de cafezinho de manhã, cafezinho à noite, festa de inauguração da máquina, uma alegria. No dia dessa foto eu estava praticamente bêbada de café, tinha tomado 2 (a verdade é que não sou mega fã de café forte assim, meu negócio é café com leite de padaria, mas aos poucos vou gostando de algumas variedades deles) e os dias tem sido lotados de cafeína por aqui;

.

4) Esse livro

Olha, eu bem que tento ser uma pessoa culta de araque e hipster de instagram, mas não nego minha origem mulherzinha: adoro chicklit. Pra quem não sabe, esse blog nem teria sido criado se não fosse por chicklit. Então eu até leio uns livros clássicos, mas sempre me delicio com o bom e velho romance açucarado. A diferença é que essas novas autoras, como a Sophie Kinsella e a Marian Keys, escrevem para mulheres reais, que tem celulite, que não tem o emprego dos sonhos, que se arrependem depois de comer um doce, sabe como? Nos romances açucarados da velha guarda (tipo Sidney Sheldon e Danielle Steel) a impressão que você tem é que não existe gente feia, desanimada, triste.

.

5) Esse bebê

Mattheus, meu sobrinho, já está um meninote! Olha como está gordinho – eu estou tipo a bruxa do João e Maria, que pede pra ver o dedinho e checar se eles já estão gordinhos, sabe? – eu quero apertar! Não vejo a hora dele ficar maiorzinho e começar a interagir mais com a gente🙂

.

6) Esse short

Péssima blogueira de moda é aquela que não faz ideia da origem das coisas, salva foto no facebook alheio e publica. Pois é, pois é, prazer, Fernanda. Não faço ideia de onde é esse short, mas achei a coisa mais linda e desejei tanto que cometi esse pequeno crime. Me julguem. Não, na verdade me ajudem a descobrir de onde é! Obrigada Mari!! Esse short é da Sass & Bide. Se você estiver, assim como eu, na fissura por um, mas, diferente de mim, tá com bala na agulha, o net-a-porter vende (imagina o precinho!).

.

.

*adoro Jackson 5, precisava de um título para o post… fica a dica de uma música divertida pra nossa semana😉

12 thoughts on “Going Back to Indiana*

  1. Natalia Martins says:

    Eu amo essa tag, Fer! Bastante novidade em um post só!
    1. Eu conheço um shampoo de uso diário que tira o amarelo dos cabelos. É o Blond da marca Aneethun. Você só acha em salões.

    2. Ele é demaaaaaais!

    3. Café é um problema, um dia você não gosta de café de máquina, só aqueles fraquinhos e doces. Mas logo vai estar tomando aquele mega copo do Starbucks sem açúcar.

    4. Olha de vez em quando eu dou uma fugida da minha consciência e só leio abobrinha e romances açucarados pra dar uma distraída.

    5. Que fofura!

    6. Pois é, muito prazer, Natalia! rs Estou procurando o modelo de um vestido longo pra fazer com uma estampa desse tipo :S e o que encontro vou salvando e ignorando as donas.

    “I’m going back to Indiana, Indiana here I come!” – Alegra qualquer tarde de segunda-feira!

  2. Fernanda says:

    Olá, o que vem nesse kit desamarelador Alta moda? E como faço para ver seu antes e depois? Fiquei muito curiosa…

    bj

    • Fernanda Alves says:

      Oi, Fê!
      Realmente deveria ter colocado as especificações do produto… mas pelo que me lembro, é uma tinta (vem aquele tubinho e mais o revelador) com efeito perolado. Coloquei as fotos na página, vou atualizar aqui no post.
      Beijo!

  3. Marcela de Vasconcellos says:

    Esse livro é do tipo que faz voc~e dar risada sozinha num sofá de espera qualquer e as pessoas olham pra vc e pensam : “que louca”. Gosto da Sophie porque as personagens dela (menos a Becky que eu achei caricata demais) vivem coisas que qualquer uma de nós poderia viver também.

    E esse beb~e é a coisa mais gostosa da tia. Quandos os dedinhos estiverem gordinhos eu entro na fila pra morder.

    bjuu

Leave a Reply

