Vamos combinar

Outro dia eu estava postando qualquer coisa no instagram e comecei a conversar com uma menina sobre postagens de blog (sorry, não me lembro mais quem era!), e disse que nem sempre tenho inspiração (e paciência!) para sentar e escrever. Acho, inclusive, que esse é um dos motivos para a não-profissionalização do blog. Não quero ter a responsabilidade de escrever todos os dias pq não quero escrever por escrever, fazer a coisa burocraticamente não me interessa. Além do mais, o blog é a minha válvula de escape, e não minha profissão.

Apesar desse meu nhém-nhém-nhém, eu acho coisa LINDA quando alguém vem me dizer que entra no blog todos os dias querendo ver post novo. E acho tristezinha a pessoa sair com as mãos abanando – tá, o termo correto não é esse, mas vocês entenderam? – por isso acho que valeria colocar um pouquinho de regra nessa quizumba aqui.

Então vamos combinar assim: o blog terá post novo às segundas, quartas e sextas. Funciona pra quem vem todo dia e fica triste quando não tem nada novo. Funciona também para quem só dá aquela espiadinha durante o expediente e não quer dar mole pro chefe. E funciona pra que eu, uma pessoa completamente desorganizada, exercite um pouco de planejamento.

Combinado?

12 thoughts on “Vamos combinar

  1. Rose Costa says:

    Fê, super combinado!
    Quero ver seu cabelo e seu estilo mais presentes no blog, flor…🙂

    Sucesso Sempre!!!
    Bjim

  2. Josiane Almeida says:

    Adorei Fer,isso quer dizer que volto nos dias pares!!!!..e na certeza que terá post ótimos!!!!obrigada por ser atenciosa e pensar nos leitores!!!!bj

Leave a Reply

