Ontem

Como foi o domingo de vocês? O meu foi com o meu pai, comendo, brincando, rindo e assistindo ao encerramento das Olimpíadas na TV (assistir televisão com a minha família é uma experiência inesquecível: comentamos tudo ao mesmo tempo e falamos mais do que a família Tufão em momento de crise). O dia foi ótimo, gostoso e engraçado. Éramos só nós cinco (João foi para a casa dos pais dele) e foi como antigamente, quando eu morava lá – parece que o tempo não passa, e eu e meus irmãos falamos as mesmas bobagens de sempre. Muito bom🙂

.

O dia foi dele

.

.

Muita comida feita pela mamãe…

.

.

.

E fotos de família que nunca dão muito certo!

.

Beijos, pai!

(E espero que o domingo de vocês tenha sido animado também!)

4 thoughts on “Ontem

  1. Mariana says:

    Ah não! A única foto que prestou, que não saiu tremida, tá lá seu cabelon na frente do seu irmão gato. Que puta falta de sacanagem! Pode postar uma sem estar tremida, com esse moço lindo! KKKKK

Leave a Reply

