Oi!

Pensem em uma roupa transformável. Uma roupa que pode mudar de estilo, de vestido para saia, de macacão para calça, indo do trabalho para a noite e para o fim de semana sem traumas. Essa roupa existe! Não só dentro do seu armário, como dentro de você. Basta usar a criatividade e sair daquelas combinações comuns que a gente programa na cabeça e já sai pegando automaticamente. Se vestir de forma criativa é um desafio diário, que muitas vezes a gente deixa de lado – às vezes a gente precisa mesmo é de uma mãozinha!

Lembram que eu falei que hoje começaria uma novidade pra sacodir o blog? Então. O projetinho que está envolvendo 11 blogueiras já tem nome, sobrenome e link😉 É o vestido viajante, que vai percorrer o Brasil e ser usado por cada uma dessas meninas – cada uma com o seu estilo, seu humor, e de acordo com a sua rotina. Vai ser divertido ver esse vestido por aí, tão viajado!

Vem com a gente nessa viagem?

.

.

P.S.: Muito obrigada a todo mundo que comentou no post anterior. Vou tentando por aqui, conto se houver melhoras nesse meu arinaismo desconfigurado… Beijos!

5 thoughts on “Oi!

  1. JOSIANE ALMEIDA says:

    Fe to feliz de saber q o projeto vai ser levado adiante!…fiquei entrando no blog pra ver se vç tinha postado alguma coisa referente ao projeto!
    Acredito que irei me divertir com essa nova proposta,pois sempre que vç inventa alguma coisa(ou descobre coisas novas) eu compro a idéia!!
    Fe ñ desista de lutar,pois estaremos aqui sempre pra poder te ajudar,nem que seja de longe!!!
    Deus tudo pode e,na certeza esta batalhando por vç!!!
    Sou sua fa!!!!

  2. Aline says:

    Será que só eu lembrei de “Quatro amigas e um jeans viajante”?

    Acho que vai ser bem interessante. Aguardando os próximos posts a respeito.

    =*

  3. Juliana M-M says:

    Adorei a reprodução do “arianismo desconfigurado”!!!!
    Senti-me brevemente lembrada.🙂
    E crente de que isso há de ser coisa de um momento não tão aprazível da vida.
    Ah, será!

    Beijos

Leave a Reply

