Para ter sempre à mão!

Eu costumo andar com o cabelo lindo, leve e solto,  secando ao vento, selvagem. Mas a vida real nem sempre é tão linda quanto essa frase, então muitas vezes meu cabelo seca estranho, com pedaços mais definidos que outros, e o resultado não é tão bacana. Por isso, além do elástico que sempre está no meu pulso (dá só um zoom nos meus looks e você vai ver ele sempre lá, misturado às pulseiras), às vezes eu lanço mão de outros itens para dar um jeito no cabelón e manter o estilo (nada de piranha de cabelereiro, nada de lápis enfiado de qualquer jeito, gente!). Chamo esses itens de “Salvadores”. Querem conhecer?

.

Eu antes, tinha acabado de acordar, veem como estou semeando amor?

.

Agora, os amigos pra transformar a gente (além da maquiagem, que sempre ajuda):

.

E vocês, tem salvadores? Já experimentaram esse produtinho da Seda? Fica a dica, salva muuuuito!

[E para mais fotos, closes e explicações de penteados, corre lá na Fan Page do blog!)

Beijos

.
;

P.S.: Tem post novo lá no blog do vestido viajante!

.

.

Esse é um publipost?
Sim, é um post feito com patrocínio de Seda.

20 thoughts on “Para ter sempre à mão!

  1. Mariana says:

    Publipost é algo tão desestimulante… Dá um desanimo pensar que você nem usa isso. O blog deixa de ser pessoal e vira comercial…

    • Fernanda Alves says:

      Puxa vida, Mari, não é vergonha fazer publipost. Eu sou super criteriosa com isso, não fico escrevendo sobre coisas que nada tem a ver com o blog. O So Shopaholic tem mais de 3 anos e eu quase não fiz ações com marcas, justamente pq achava as propostas descabidas. Eu usei o produto, gostei, ele se encaixou no meu estilo e eu achei válido escrever sobre – assim como já fiz com outros produtos que gostei, lojas que visitei, mesmo sem ser publipost. Não acho q isso deixe o blog menos pessoal, uma vez q essas realmente são as minhas impressões. Não tem mentira aqui. Tem uma pessoa q escreve um blog por prazer e não vê demérito em ganhar algum incentivo por isso.

      • Mariana says:

        Ta bom, tá bom🙂 fiquei até com vergonha ehehehe Eu entendo. E não iria deixar de vir aqui só por isso mesmo. Então que bom que vc usa mesmo, é mto válido dar dicas do que se considera bom, principalmente se tratando de nossos cachos.

      • Mariana says:

        Ta bom, tá bom🙂 fiquei até com vergonha de ter comentado assim, mas foi no calor do momento ehehehe Eu entendo. E não iria deixar de vir aqui só por isso mesmo. Então que bom que vc usa mesmo, é mto válido dar dicas do que se considera bom, principalmente se tratando de nossos cachos.

  2. Danielle says:

    Adorei as dicas dos acessórios,agora que sou uma crespa assumida,só me falta os pentinhos que não tenho,os demais já estão garantidos rsrsrs,ainda estou no processo de transição,mas já decidi que para química eu não volto mais,e quanto ao spray,usei bastante,gostei ,realmente cumpre o que promete na embalagem,porém agora não uso mais,pois sou adepta do no/low poo.
    A Seda acertou em ter você e poucas crespas para divulgar seus produtos,uma crespa assumida,pois a 1ª vez que vi alguém falando desse spray,era uma blogueira de cabelo liso e nem perto de formar cachos,não entendi,mas tudo bem…
    Bjins e tudo de bom Fê

  3. Ana Cláudia says:

    Fe, comprei esse seda hoje, fiquei mega em duvida, pois meus cachos nunca se deram com seda, dove, pantene etc… já experimentei, (Aliás usei no banheiro do shopping mesmo he he) gostei muito, salvou meu cabelo hoje, mais ainda não dá pra avaliar, preciso usar mais tempo pra ver como se comporta. beijos

    • Fernanda Alves says:

      Minha dica é usar nas partes que não estão definidas, amassar e deixar secar sem tocar no cabelo. Nada de colocar pra trás da orelha ou ficar passando a mão. Vc vai ver como fica bacana!

      • Tatiele Cristina says:

        Estava comentando isso com uma amiga, fiquei com vontade de experimentar, mas meu cabelo nunca se deu bem com seda, vou comprar pra experimentar então, rsrsrs

  4. Ana Carolina Moraes says:

    Oiii!!! Assim, super adoro seu estilo. Mas, meu cabelo é cacheado, mas é longo, e não é muuuuito volumoso sabe? Como você faz , ou me indicaria, pra quando usar lenço ou elastico não escorregar? Pq no meu cabelo escorrega, ai nunca consigo usar dessa forma, só como headband… sabe? Beijoo

  5. Jessica S. Almeida says:

    Fê,

    Comprei esse spray de pentear da Seda. Lavei, usei o meu leave in como de costume, ajeitei os cachinhos, até então tudo perfeito.
    No fim da tarde, queria dar uma ativada, para poder sair com a galera com os cachos lindos e borrifei o bendito spray no cabelón…
    Mulher!!!! Ficou A TREVA!
    Meus cachos desmancharam, o cabelo virou um quiosque de praia.
    Agora o sprayzinho tá aposentado lá em casa, e só uso na frente do cabelo, nos dias que vou prender um coque ou um rabo de cavalo para colocar.
    #nãofuncionoupramim

  6. josimar says:

    Ola….
    Adorei te conhecer (impessoalmente falando)
    acredito que você seja extrovertida e dinâmica!
    Meus cabelos antes da progressiva eram cacheados,
    então sei bem o drama que é domar os cachos….
    mas sabe que vendo seus cachinhos
    até senti saudade dos meus, snif…..

Leave a Reply

