Joga o cabelo pra cima e vai!

.

Meninas do meu coração, esse é o último post da linha de publis desenvolvidos para a Seda! Hoje posto um passo a passo que não leva mais de 5 minutos e tem um efeito muito bacana: um coque “pseudo-rosquinha”!

.

Ele é super simples, mas tem o maior impacto (ótimo para essa sexta feira, pro fim de semana…). Gosto de usar bem alto e gordinho – para isso, é só fazer um rabo mais frouxo. E o legal é que vc não precisa ter o cabelo muito comprido nem usar enchimento – tudo isso você aprende no vídeo! Em caso de dúvidas, estou sempre por aqui, ou lá na fanpage do blog!

;

.

Esse é um publipost?
Sim, é um post feito com o patrocínio de Seda.

14 thoughts on “Joga o cabelo pra cima e vai!

  1. Natália :) says:

    menina,eu sempre fico confusa com esse spray. entrei no site da Seda e o produto,assim como o creme sem enxágue,tá como “passo 4”. então conclui que o creme é mais pra quando lavamos o cabelo,e o spray pra domar a cabeleira nos dias seguintes. mas ai vem vc e usa os 2 juntos,de uma vez. acabou que eu não comprei pq ñ entendo a finalidade dele.

    *deu pra entender minha dúvida? sou daquelas que prefere falar do que escrever*

    • Fernanda Alves says:

      Oi, Nat!
      Eu sou muito da opinião que a gente deve usar o produto do jeito que der o melhor resultado para os cachos. No meu caso, eu enxáguo o cabelo e passo creme todos os dias, e uso o spray mais para dar acabamento mesmo, fazer penteados com o cabelo seco e carregar na bolsa para dar “retoques” em caso de vento, bad hair day, etc. No entanto, se vc nao enxágua todos os dias, super rola usar o spray de manhã, no lugar do creme.

      Acho q não precisa ser muito rígido isso! Tenta usar e ver se funciona com o seu cabelo e seu estilo de vida🙂

      Bjs!

  2. sempreaqui says:

    mas você é uma linda mesmo!
    mesmo não tendo o cabelo crespo mas sim cacheado,eu me sinto muito bem representada aqui por você!
    continue assim e nunca deixe o shopaholic acabar,eu já sou apegada a ele❤ hahahaha

    beijos :*

  3. dani says:

    Piro na cor do teu cabelo … confesso que to na fase me amando muito e nao pinto o cabelo a 2 anos o bichinho ta virgem , veja só , eu que ja fui quase um camaleao … mas a tua cor eu babo ….

Leave a Reply

