Lado a Lado (com as celebs)

Daí que, no sábado passado, eu estive na festa de estréia da novela Lado a Lado, que entra no lugar de Amor Eterno Amor no horário das 18h. Convenci o namorado, subi no salto e fui (não sei se coloco o look aqui no blog, sabe? As fotos não ficaram muito legais). A festa foi muito bacana, com drinques personalizados (e bons! olha que tô mais pra cerveja, viu?), decoração lotada de flores (quis fazer a convidada de casamento e levar um arranjo, João me segurou) e show do Marcelo D2. Se continuarem me chamando para esses eventos, vou acabar me achando uma blogueira ryca, viu.

O legal dessas festas é que você pode – além de comer e beber, tamos aí – ver bem de pertinho o look das celebs que a gente curte, mas só vê pelas revistas. Eu não tirei fotos pq 1) acho creyço pra caramba, o cara tá lá querendo dançar, curtir um pouco e a cada 5 segundos vem alguém tirar uma foto; 2) tá, eu vou e tiro uma foto com o celular? uma foto ruim, tosca, como é que vocês vão conseguir avaliar alguma coisa? Por isso prefiro as fotos de divulgação, bem iluminadas, numa resolução boa e com todas as celebs com cara de simpatia quase amor.

Sem mais blá blá blá, vamos ver um cabelón bacana? Pra gente suspirar:

.

A Sheron estava com o cabelo de lado, torcidinho, dando esse efeito bacana de cascata modernete. Olhei de pertinho, e era apenas a mecha torcida mesmo. Super dá pra fazer em casa, gente! [E olha que tinha um brinco discreto, mas compridinho, para ocupar aquele espaço.]

.

Adorei o look todo, então precisava colocar mais uma foto! A saia era riqueza, cheia de canutilhos prateados formando um desenho quase étnico. Com ela o look já estava praticamente pronto, então bastou completar com blusinha preta (com a gola recortada para alongar e emagrecer a silhueta) e clutch.

.

Acho Camila Pitanga o auge da finesse, comprei a Glamour desse mês só por causa dela (tinha como a linguagem da revista ser menos afetada? Acho que não). O vestido, nesse estilo roupão divide opiniões, mas olha. Olha Camila. Gigantona, fina, coque; ela não precisa de roupas empiriguezantes, não precisa de cabelão solto, ela seduz com essa classe toda aí, essa fenda poderosa… Então gostei.

.

Não era fã de Marjorie Estiano até aquela novela da menina do coma, qual era o nome mesmo? A vida da gente. Adorei essa novela. Adorei também o look da moça, totalmente fora do óbvio – vestido de couro laranja, bolsa de oncinha, cabelo e maquiagem anos 60. Os saltos também eram altíssimos. Não sei como esse povo consegue.

E aí, de qual look vocês gostaram mais?

9 thoughts on “Lado a Lado (com as celebs)

  1. annakuhl says:

    Ai confesso, também gosto da Marjorie depois daquela novela, mas não espalha, hehe! E concordo com você sobre as fotos de divulgação, mesmo que eu esqueça no próximo parágrafo e imagine que elas estão posando pra você, hahaha !

  2. Mai says:

    Oi Fernanda, adorei o post, principalmente o cabelo da Sheron. Por favor, mostra como faz pra fazer esse penteado.Bjão
    Adoro o blog

  3. Natália N. says:

    Só esses looks?? Cadê o restante das celebs??? Queria ver mais looks… e o seu tbm, é claro. (Coloca o do seu namorido tbm… é bom saber como vestir o homem pra essas ocasiões rs – sim, pq na maioria dos casos somos nós qm os vestimos né? rs) Bjs

  4. Carla Mariano says:

    Lindas, perfeitas, divas! Eu amei o cabelo da Camila Pitanga…
    Tenho um casamento pra ir no sábado e como não sei criar nada espetacular para os cachos, acho que vou fazer algo no estilo do cabelo da Marjorie: Topo da cabeça mais elevado, franja solta e fios puxados pra trás.. Vamos ver kkk
    Bjs, Carla.

Leave a Reply

