Programa do Finde: Piquenique

Desde aquele meu passeio de bicicleta pelo Aterro que eu quero fazer um piquenique. Isso pq naquele dia, entre suadas e pedaladas, passei por um povo super família-paz-e-amor que estendia suas toalhas coloridas nos jardins do MAM, o Museu de Arte Moderna aqui do Rio. Na sombra das árvores esse pessoal fazia sua festinha particular/pública com fitas, bolas, crianças, comidas. Me apaixonei por aquilo e pensei que, em um dia de sol em que não estivesse afim de praia, iria fazer meu piquenique no Aterro. Meu dia chegou.

Convenci o João muito rápido no sábado, quando almoçávamos na Lagoa (enchemos o bucho com dois acarajés e uma moqueca, você pode imaginar a situação), pegando uma brisa. Como não foi lá muito programado, não deu tempo de comprar muita coisa, então a gente resolveu tudo no domingo de manhã mesmo: fui na padaria e no hortifruti mais próximo e comprei uma baguete, uma porção de camponata (aquela conserva feita com pimentão e beringela), croissants recheadinhos, um bolo de milho, uvas e morangos.  Completamos a comilança com água, suco e todynho, pegamos o carro e fomos. O resto é diversão. E fotos. Muitas.

.

.

.

.

Em volta da gente: um mini tricolor brincando de bola, criancinhas brincando com fitas, um grupo de jovens fazendo uma festa surpresa. Tem como não amar? ♥

.

;

.

E essa foi a parte 1 do meu feriadão – sério, a gente bateu recorde de fotos/saídas, então acho que vou falar de feriado a semana inteira, pode ser?

;

Beijocas pra vocês e boa semana!

♥♥♥♥♥

.

P.S.: Quem estava assistindo o Superbonita hoje viu uma surpresinha: eu falei umas palavrinhas sobre beleza miscigenada, oba! Só fiquei sabendo que ia ao ar hoje, por isso não deu para avisar antes ;( Tô tentando descobrir quando é a reprise, mas acho que no fim de semana deve rolar! Eu aviso quando souber – e quem tiver visto, me fala o que achou!

12 thoughts on “Programa do Finde: Piquenique

  1. CrisDF says:

    Acabei de te ver no Superbonita do GNT!! Vim correndo para cá (e para o Face) para ver se tinha algum post. Nem ouvi direito o que vc falou, só falava: “nossa, a Fernanda, do Shopaholic… (pausa para respirar) no GNT… que bacana”. Como se eu te conhecesse… kkkk

    • Fernanda Alves says:

      hahahahaha
      Eu também mal reparei no que estava falando! Tomei um susto com a maquiagem, que ficou muito branca por causa da luz (um problema das morenas e negras quando não tem a base e o pó corretos, né?), e um medinho de me ver tão grande na TV!
      Tô tentando descobrir quando é a reprise, aí a gente pode ver com mais calma, hahhaa

      beijos, Cris, obrigada pelo carinho!

  2. A moda é ... says:

    Piquenique é uma delícia!
    meu sonho é fazer a festa da Alexa de 1 ano , no jardim di MAM ou do Parque Lage cheio de bebezinhos engatinhando na toalha xadrez com muitas frutinhas e suquinhos p eles. Adoroooo

  3. Kellen Turci says:

    Fernanda, qto tempo eu não passo por aqui… Te vi ontem no super bonita!! Reconheci o cabelon, rsrs. Adorei a sua participação! Parabéns! Não é clichê dizer que você estava super bonita né… beijos

  4. Andrea says:

    Vi vc ontem no sb, na hora gritei para minha irmã ver….parecia que vc era um amiga intima nossa. Ficou demais….parabéns. O comentário que voce fez da base e pó realmente e um problema para nos negras. Bjs Andrea

  5. Jaciara Cruz dos Santos says:

    Eu vi, eu vi e fiquei pulando e gritando na sala sozinha..kkkk, você tava linda e nem reparei a tal da maquiagem que você mencionou, chiquérriiiiiiiiiiiiiiiiima…rs. A reprise é sábado pela manhã, à noite e domingo de manhã, só não sei o horário e agora eles também estão reprisando segunda -feira acho que 20:30. Vou conferir de novo, é claro. Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s