Six Little Things!

 

Esse six little tá uma mistureba braba de coisas bacanas que alegraram meus últimos dias…:)

.

1. Esses cabelos

Desde que eu me vi na TV estou achando meu cabelo estranho, muito amarelo e meio capacete. Por isso fiquei com vontade de dar um corte nele (acho que não corto o cabelo desde o início do ano, ou talvez desde o fim do ano passado, não estou muito certa) assim, meio assimétrico, repicado em cima e com umas pontas na parte da frente. O problema é que não faço ideia de como meu cabelo vai ficar, sabe? Todas as referências que encontro são de meninas de cabelo liso ou cacheado… nada de crespo!

.

2. Esse “pato”

Eu e João fomos à Lagoa na semana passada e andamos de pedalinho! Tinha me esquecido de como era difícil! Meus pés não alcançam os pedais direito, então deixei o João com o trabalho pesado enquanto eu só manobrava com o volante.

.

3. Essa iguaria

Eu adoro acarajé. Na verdade eu digo que, se morasse na Bahia, precisariam de um guindaste para me remover e eu só usaria cortina de box como look do dia. Adoro todo tipo de comida pesada, não tenho medo de dendê e caio de boca em tudo o que é frito, codimentado…Esse comemos na Lagoa (Quiosque Oké Ke a Baiana Tem, recomendo). Nham!

.

4. Essas tattoos

Na minha cabeça eu já devo ter umas quinhentas tatuagens, de tanto que gosto. Ultimamente tenho estado apaixonada por esses traços art nouveau, todos feitos no estúdio Analogic Love, em São Paulo. Sigo o povo no instagram e tenho uma vontade grande de fazer uma… mas cadê dinheiro?

.

5. Esse bebê

Mattheus já está com 4 meses e 7 quilos! Uma bolinha mesmo, as pernas parecem duas linguicinhas que a gente quer morder. Está parecidíssimo com o pai, o que consequentemente significa que está parecido com o João! Ele é tão fofinho, mas tão fofinho, que quase sinto meu útero vazio me chamando, olha eu aquiiiiiiii. Que vontade de ter um filho! Quem sabe daqui a uns 3 ou 4 anos – de preferência quando eu tiver um trabalho que pague mais do que minha fatura do cartão de crédito.

.

6. Esse aniversário

Dia 23 foi aniversário do meu pai. Chamei toda a família aqui pra casa, fiz guacamole, carne moída e feijão e pronto, fizemos uma Noite Mexicana para comemorar. João virou fotógrafo oficial, por isso não aparece nas fotos. Foi muito divertido e ficamos até tarde conversando, rindo e comendo. A Haynna, uma das minhas melhores amigas, diz que minha família parece ter saído de um seriado: é verdade.

21 thoughts on “Six Little Things!

  1. Natalia says:

    Fer, a Sheron Menezes já teve um corte meio assimétrico. Dá uma pesquisada nas fotos dela pela internet, que aparece alguma coisa. Acho que ficaria lindo pra você!
    E sim, sua família parece que saiu de um seriado!
    Dou risada só de ver as fotos, parecem ser figuraças!!! E sua mãe é muito elegante e linda!

  2. Rubi Camargo says:

    Oi Fernanda..
    adorei o post.
    Já fiz um corte assimétrico no meu cabelo, mas ele estava com relaxamento, cachos mais abertos e menos volume.. mas eu amei.. muito prático.. Num shopping da minha cidade tem uma vendedora de um quiosque com o cabelo bem parecido com o seu, com corte assimétrico.. lindooo.. acho que ele deve me achar meio louca pq sempre que vou lá fico babando no cabelo dela.. hahaha
    Cabelo é a minha obsessão do momento (estou em transição.. aff)

  3. silbarrossf says:

    Tô com o mesmo problema capilar! Meus cachos não são tão muidinhos e definidinhos com os seus, qualquer corte errado deixa o cabelo todo ajubalhado! Ou seja, tenho um medo danado de cortar o bicho. Mas está passando da hora, faz um ano e meio que não corto.

  4. dani says:

    Menina adoro teu cabelo … acho voce um sol … adoro ! O meu cabelo é cacheado , cachos largos , hoje eu o amo com todo meu coraçao … eu nao seria eu sem ele … sei la , ele é muito eu , acho que o seu tbm é assim , é muito voce ! E isso é maximo né ?

    http://www.adoro-pin-up.blogspot.com

    acompanhando o vestido viajante ….

  5. Isis Ceuta says:

    Roteiro de Fernanda na Bahia: comer o acarajé de Dona Nem, típica baiana do Recôncavo Baiano! É macia, mas sem ser “massuda”, derrete na boca, é frita com o camarão seco já grudado na massa (fica preso no bolinho, vc morde e o camarão vem junto)! Tipo, coisa de comer rezando…

  6. Haynna says:

    Sabe que eu sou alérgica a camarão, né, mas nem me incomodo, porque não gosto muito de coisas do mar. Pra mim, tudo tem gosto de maresia. Mas se tem uma coisa que me deixa sempre com água na boca, essa coisa é acarajé! Fico babando toda vez que vejo… Pior é que a massa também leva camarão (desidratado), então nem adianta comer sem recheio. Acho que vou inventar um acarajé de outra coisa pra mim…

  7. Érica says:

    Já viu o cabelo dessa menina: http://www.gisellafrancisca.com/? Ela tem esse blog super delícia, com fotos lindíssimas. Adoro o cabelo dela e to ensaiando cortar como o dela (quando estava mais comprido) há um tempão. Em um post ela colocou o endereço de onde corta o cabelo. É aqui no Rio mesmo, no Centro.
    Meu cabelo tbm estava bem amarelão. Enjoei e escureci.
    Bjs!

Leave a Reply

