Disclaimer

Toda vez que alguém me diz que amou o blog a ponto de ler posts antigos, virar o blog do avesso e ler desde o começo, me corre um calafrio espinha abaixo. Gente, esse blog existe há mais de 3 anos. Nesse meio tempo, eu entrei e saí de trabalhos, vim morar com o namorado, usei meia no meio da canela, short muito curto, me vesti de colegial, escrevi sobre um monte de coisas que pareciam fazer sentido na época… e hoje já não fazem mais. Estranho? Na verdade faz todo o sentido. Continuar a mesma pessoa 3 anos depois não é normal, nem saudável. Ter um blog, conhecer blogueiras e ler comentários diariamente faz a gente aprender um monte de coisas e muda a opinião da gente sobre um monte de outras. Por isso esse post funciona um pouco com um disclaimer mesmo, um aviso. E isso vale pra tudo na vida – não julgue alguém pelo que ela disse anos atrás. Só os mortos – e os ignorantes – não mudam de opinião!

.

Socorro, eu já usei snob! Creeeeeedo!

 

Então, nesse Dia das Crianças, vale um pouco de maturidade pra todo mundo – inclusive para quem, como eu, tem a idade mental de uma garota de 14 anos.

.

P.S.: Mas tem um post antigo que eu encontrei aqui que merece ser lembrado hoje! Se você não estava por aqui em agosto de 2010, fica aqui o link e a dica de leitura. É fofo😉

6 thoughts on “Disclaimer

Leave a Reply

