Meus produtos do mês!

Semana passada minha chunhada operou – precisou tirar a vesícula – e ficou tudo meio tenso por aqui, não teve como postar. Mas agora está tudo bem – obrigada aos votos de melhoras, pessoal – e eu voltei com força total!

Resolvi fazer uma semana inteirinha de posts sobre o cabelón: vai ter vídeo, história de leitora, penteadinho e dicas. Para que dê tudo certo, preciso da ajuda de vocês! O que querem ver por aqui? Me ajudem a fazer um blog sempre melhor🙂

Eu comecei a fazer esses vídeos sobre os produtos que uso há um ano, mas nunca consigo fazer da forma que queria (um vídeo por mês). Sou uma blogueira capenga, vocês bem sabem. Mas de vez em quando tento me redimir! Por isso, fiz esse vídeo com os produtos que tenho usado recentemente – saiba se eles podem ser seus amigos também!

.

Alguém já usou esses produtos? Gosta? Vamos trocar impressões nos comentários?

 

 

 

 

24 thoughts on “Meus produtos do mês!

  1. tatipontoati says:

    Oi Fernanda! Adoro seus videos de produtos do mês rs Pena que moro no interior de São Paulo e aqui nunca se acha nada! rs
    Aí eu e minha irmã recorremos a internet kkkkkkkk
    Beijos e boa semana🙂

  2. Marcela de Vasconcellos says:

    Adoro mulher dos beiço grande. Acho lindo e só não ganha de olhão , tipo o da Jiulia Petit. E tenho muito problema em achar creme legal porque meu cabelo gosta de creme grosso, se passar coisa aguada ele murcha todo. Você já me viu e sabe que ele é um cacheado esquisito, com um pé no cabelo liso, seria lindo se eu tivesse uma quantidade decente de cabelo. Não tô falando só de volume, tô falando de ter uma quantidade absurda de cabelo mesmo.

    Vou procurar esse pote de 1 kg.

    Ah e não sei se vc usa mas vi aqui pertinho o pote de 900gr de Yamasterol por menos de 6 reais, se quiser é só me dar um toque que eu te mando.

    bjus

  3. Flávia says:

    Fernanda, suas dicas seu blog é uma das grandes descobertas que fiz em 2012! Tens dicas de penteado mais “glamuroso” que valorize nossos cachos em eventos mais “tchan!”?!

  4. Natalia says:

    Fê, eu amo seus vídeos!!!
    E olha, desde de que assumi meu cabelón natural em Agosto do ano passado, eu me joguei nos batons vermelhos. Tenho usado o Rubi e o Vênus mate da Conté 1g, sem contar os tons de rosa que estão por aí! Nosso bocão e cor de pele merecem essa atenção, né?

    Eu não conhecia esse leave-in da Nutrat. Vou dar uma pesquisada nesses dois produtinhos!

  5. Nivia Santos says:

    Olá Fernanda,
    Sei que vc ja deve ter postado variosssss videos e dicas sobre os cabelos ressecados, poré, eu me ajoelho e peço, HELP ME PLEASE!!!!! Meus cabelos estão super ressecados e por isso os cachos nao definem, só vejo meus cachinhos carapinha quando lavo, ou quando literalmente besunto eles com alguns fluido hidratante – geralmente oleoso – ou coisa do tipo, quando lavo, volta td de novo…., ja to usando black a mais de dois anos, e só consigo esse resultado dos cachinhos da maneira q citei. Me ajude to desesperada…..

  6. Rose Costa says:

    Fê, melhoras para sua cunhada….
    Espero que eu ache por aqui (ES) esse ativador de cachos, me interessou.
    Sabe que uma lojinha voltada para cabelos cacheados e afins, seria uma ótima ideia, eu seria sua cliente fácil, fácil, hehe.
    Amei essa cor de batom (gloss?), e o melhor é que é um preço bem acessível…
    Amoooo ver post aqui no blog que fala sobre seu Cabelón, viu!
    Sucesso Sempre!
    Bjim

  7. Flávia Regina da Silva says:

    Oi Fernanda!!

    Amo as dicas sobre cabelo… Adoro o blog… sempre tive meu cabelo cacheado nunca alisei nada assim, mas agora cuido muito melhor dele rsrsrs…

    Sabe o que eu queria saber??? rsrsrs Como deixar ele com um pouco mais de volume e definido??? às vezes acho o meu meio minguadinho rsrsrsrs

    Bjos continue sempre assim, linda, simpática e super representando a beleza negra…

    • Fernanda Alves says:

      Oi, Flávia!
      Vc tem secador de cabelo? Pq secar com o difusor, com a cabeça para baixo, super ajuda a aumentar o volume! Também vale soltar os cachos com os dedos ao longo do dia – vou fazer um post só sobre isso essa semana!
      Bjs

  8. Helda says:

    adoorei o post e semana passada conversei com uma mulher e ela me disse sobre este produto haskell,ela usa o creme de pentear so e me disse que é caro,mas agora eu vi este no post e acho que vale mto comprar,vou procurar,adoro uma hidratação e todo mundo me elogia qdo ve meus cachinhos kkkkkk

    Parabéns!! Posta mais sobre TUDOO!!

    • Fernanda Alves says:

      Helda!
      Os produtos são carinhos sim, hoje mesmo passei numa loja aqui perto e o ativador de cachos deles custa mais de R$ 30. Por isso super vale a pena essa embalagem JUMBO! Espero que deixe seus cachos ainda mais lindos🙂 bjs

  9. Ana Cláudia says:

    Amei o video, amo seu blog.
    Sou morena cabelos cacheados, mais tenho os lábios fininhos e boca pequena snif! snif! daria tudo pra ter um bocão, acho lindo. Beijos

  10. Sandrinha Andrade says:

    Acompanho esse blog desde o a o passado! Adoro seus vídeos! Você é uma fofa e linda!Fico ligadissíma em todas as dicas de penteados e produtos! Eu não gosto muito de usar batom…acho que tenho que rever isso porquê acho lindo quando vejo alguém com batons de cores fortes!! Grande beijo…e como se diz aqui na Bahia “negona do beição é o que há!”! rsrs. Até!

  11. Giovanna Matias says:

    Reblogged this on cacheadas do brasile comentado:
    oi linda leio todos os seus posts desde do começo do ano… fiz um blog a pouco tempo e gostaria de publicar o seus vídeo pra outras garotas terem a oportunidade de te conhecer, você se importaria?
    E se pudesse dar uma olhada no meu blog… na verdade fiz ele hoje e estou a procura de dicas… muito obrigada^^

Leave a Reply

