Fim de Semana Animado!

Eu adoro fim de semana em que todo mundo resolve marcar tudo: dois aniversários, um churrasco, um chá de panela, acho que serve para compensar aqueles dias em que você fica sentada no sofá assistindo o Faustão (#depressão). Eu sou do tipo que gosta de rua, cerveja e gente e, nesse período nebuloso em que fico mais em casa do que na rua, o que mais quero é que chegue o fim de semana para eu me arrumar, mudar o cabelo, fazer uma maquiagem…vocês me entendem?

Esse sábado fui a dois aniversários e voltei pra casa às 5 da manhã. Yay! Resolvi colocar uma saia mais justinha (João reclamou a princípio, mas oras, nem é tão curta assim) e pentear o cabelo diferente. Dividi no meio, me maquiei, fui tirar as fotos e CACETE! Ficou horrível! Mudei rapidinho quando estava saindo de casa. Eu definitivamente não fiquei bem com esse cabelo dividido no meio.

.

CREDO! (saia Basthiana, blusa Maria Filó, Sapatilha Karamello, colar Renner)

Mas as festas foram bem boas. A primeira já é um evento tradicional na casa de um amigo nosso, Caio, vulgo Mestre (não, não temos um Soneca ou um Zangado), para tomar uma cerveja e jogar conversa fora. De lá, fomos ao aniversário da Rê, que comemorou junto com a Tatinha os seus 27 anos (na verdade era um aniversário triplo, tinha outra aniversariante tb), em uma editora/night club aqui do Rio (achei moderno, achei hipster). O DJ praticamente só tocou músicas dos anos 80, foi ótimo.

.

;

Evoluindo na pista

.

só love

.

As aniversariantes

.

Baile Charme do Divino

.

Fim de festa 1

.

Fim de festa 2

.

Isso porque o horário de verão diminiu nossa noite em uma hora, viu?

.

]

E vcs, curtiram o finde? Boa semana para todos!

15 thoughts on “Fim de Semana Animado!

  1. Ligia says:

    Ok, você pode ter reclamado do cabelo, mas achei que você ficou tão sexy nas fotos em casa! Acho que foi mais contribuição da maquiagem mesmo.

  2. Ana Lúcia says:

    Bah eu gostei do cabelo dividino no meio, com a raíz diferente então, achei que saiu do óbvio. Talvez o lugar não fosse propício para tanta ousadia, enfim….hehehe

    Adorei a saia. Quando o marido reclama eu digo que vou tirar e ir só de calcinha. Logo ele se aqueta.

    Amei os passinhos do Baile Charme do Divino, também já tentei reproduzir por aqui.

    Tu te maquiou sozinha? Lembro que tu comentava que não sabia, que a cunhada ajudava e tal. A maquiagem tava muito bonita, olho marcado, bem legal.

    Bjuu!

  3. dayna santos says:

    você é muito boba Fernandaaa! RIALTO, aqui no trabalho com vc …dizendo que o cabelo ficou horrivel repartido hahaahaha!
    a saia ta comprida genthyyyyyyyyy…joao ta doiiido!

    beijosss!

Leave a Reply

