Mês dos importados :: Yummy Hair

 

{Para quem está chegando agora: durante o mês de novembro, dedico o momento cabelón a resenhas de produtos importados. O 1º post foi sobre a minha experiência mal sucedida com o B’Leave-in da Deva Curl e várias meninas compartilharam suas experiências com produtos da marca, foi bem legal}

;

Eu adoro entrar em perfumarias e comprar produtos randomicamente, sem prévia indicação. Nessas horas, bato papo com as vendedoras, procuro saber o que vende mais, sinto o cheiro dos produtos, analiso a consistência (oleoso, muito fluido, muito grosso, gel…) e, claro, sempre paro nas embalagens mais bonitinhas. Foi assim que acabei comprando o Yummy Hair.

Sim, essa fofura é um creme de cabelo que vem numa embalagem parecida com a de um iogurte. É pequenininho (tem 250ml) e caro (me custou uns R$ 70), mas incrível. Começa com um cheiro rico de essência de macadâmia e uma consistência suuuuper grossa. Isso significa que o diminuto potinho dura como nenhum outro creme. Uso duas bolinhas do tamanho daquele biscoito amandita e consigo massagear todo o cabelo.

Vamos ao que o fabricante nos informa:

A base de iogurte natural (orgânico) com AHA nutre e repara os cabelos secos e danificados. A manteiga de karité, óleo de macadâmia e óleo de abacate fornecem os nutrientes e hidratação para os cabelos deixando-os mais macios e brilhosos.

Olha, ele super cumpre o que promete, e é o meu creme de hidratação preferido. Não precisa de mais de 5 minutos agindo no cabelo (eu sempre deixo um pouco mais…), o que faz dele bem prático. Há momentos em que eu aplico ele enquanto me arrumo e, depois de pronta, só enxáguo rapidamente antes de me maquiar, coloco o leave in e o cabelo está brilhando!

O Yummy Hair é fabricado pela Shaan Honq, mesma empresa que produz o RD, um dos cremes mais recomendados por aí. Ainda não usei (também é caro), mas já ouvi maravilhas de meninas com cabelos lisos, crespos, cacheados, escovados, tingidos, relaxados… Quem sabe não me animo a comprá-lo depois dessa experiência positiva como Yummy?

.

Onde encontrar?

Eu comprei esse produto na Nova Mulher Cosméticos, aqui na Tijuca. Você encontra o Yummy em perfumarias que vendam produtos importados.

 

3 thoughts on “Mês dos importados :: Yummy Hair

  1. Juliana says:

    Aaah! Muito bonitinha mesmo essa embalagem, fiquei com vontade de testar. s2
    Posso fazer uma sugestão? Nessa temporada de posts de cabelo, você poderia colocar os ingredientes dos produtos para as meninas low/ no poo poderem conferir. É tãão difícil achar algumas composições na internet….

  2. Hannah says:

    huuum, me interessei! Mas sabe se a Shaan Honq testa em animais? Você recomenda outro creme de massagem super grosso? beijos

Leave a Reply

