Resultado!

Demorou, mas eu tô aqui! Em primeiro lugar, obrigada pela participação de vocês! Os posts do Momento Cabelón sempre representam pico de audiência e comentários aqui, fico muito feliz por estar agradando🙂 E as respostas de vocês foram tão bacanas que eu resolvi presentear não uma, mas duas leitoras!!

QUE RUFEM OS TAMBORES!

.

As vencedoras são:

Jaciara Cruz dos Santos, morry com seu comentário! Lei de Murphy total! O 1º pote é seu!

.

Noemi Ferreira dos Santos, achei fofa demais vc chamando seu cabelo de bebê! E um bebê gordito, pq quer viver de margarina! O 2º pote é seu!

.

Meninas, já mando e-mail para vocês me passarem seu endereço, ok?

.

** Mais participação das leitoras! **

Queridas, quem tem uma história bacana de cabelón pra contar? A tag Minha História, Meu Cabelón vai voltar agora no fim do ano! Para as meninas que quiserem compartilhar suas aventuras (e desventuras) capilares, é só mandar e-mail para soshopaholic@gmail.com. E não esqueçam de mandar bastantes fotos para ilustrar!

6 thoughts on “Resultado!

  1. Noemi Ferreira Dos Santos says:

    ADORO!! Eu ganhei geeeente!!!! Ha! Morri quando Recebi o e-mail!! rsrsrsrss Tô morrendo de vontade de dar margarina pro meu bebê gordito! Tô passando pela transição, essa semana cortei meu bebê curto(coisa que não faço a séculos), mas já tô amando… Imagina quando toda a parte lisa sair?!!
    bjs

  2. Jaciara Cruz dos Santos says:

    Ah Fê, queria muito participar novamente do Minha história Meu cabelon, porque devo a minha coragem para transição à você, e isso é de verdade, eu já usava meu cabelo enrolado, mas com química e tomei coragem, cortei curto e desde então são nove meses aprendendo a mexer com o meu cabelo, que como eu sempre digo, é o meu cabelo de verdade. Quando eu fizer um ano sem química, mando de novo a minha história, enquanto isso estarei sempre por aqui vendo suas dicas, Aliás, meu cabelo é outro desde que aprendi com você a passar creme nele por partes. Beijos e fiquei muito feliz em, em mais um pote amar a mariana..rs

  3. Noemi Ferreira Dos Santos says:

    Ah! Estou esperando mais um pouquinho… fotografando meu cabelón pra te mandar viu mulher? Daqui a pouco te mando a minha transição! Não tenho coragem de cortar curtíssimo, sempre tive longo… Mas vou passar pela transição e ir cortando aos poucos…
    bjs

Leave a Reply

