Finalmente, a minha penteadeira!

Eu tenho um problema sério com organização: é que procrastinar os trabalhos de casa é automático pra mim. Vou empurrando com a barriga e, quando vou ver, passou um ano inteiro e eu não fiz o que tinha prometido. Foi o que aconteceu com a minha penteadeira, que ficou quase um ano e meio na casa dos meus pais, mesmo depois de toda a minha mudança para morar com o João.

Quando eu estive em um brechó muito bacana que tem aqui na Tijuca, o Brechó do Casarão (onde comprei essa jaqueta aqui) soube que eles também restauravam móveis. Olhei alguns que eles tinham à venda e gostei bastante do resultado. Decidi que lá seria o lugar para reformar minha penteadeira. O resto foi usar a criatividade!

.

.

.

O trabalho ficou pronto em uns 5 dias e eu paguei o frete por fora. Como o brechó é pertinho daqui de casa, acompanhei a transformação de perto e, quando vi a cor linda que a madeira originalmente tinha, achei interessante deixar alguns pedaços ao natural. Ficou como uma moldura no espelho e nas gavetinhas – que, aliás, receberão puxadores novos assim que eu tiver a oportunidade. E sabe o que é mais legal? Eu finalmente tenho USADO a penteadeira! Em anos de adolescente bagunceira, o móvel ficava repleto de cosméticos, potes vazios, e a cadeira estava sempre cheia de roupas – agora o João fica super em cima e briga sempre que eu começo a pirar. Oba!

.

P.S.: Vocês pediram mais posts sobre a casa, né? Tô pensando em outros para mostrar por aqui🙂

12 thoughts on “Finalmente, a minha penteadeira!

  1. Suellen says:

    Amei Fê! confesso que queria uma dessas para minha casinha tbm, mas não caberia e além disso, comprar um móvel desse hoje em dia custa os olhos da cara!! Adorei a escolha da cor! Linda!

  2. Érica says:

    Ownnnn que lindinha!!! Sabe que meu marido “fez”uma penteadeira pra mim? Ele escolheu um espelho, uma prateleira e uma cadeira e montou no quarto, ficou legal, mas não é assim uma Brastemp que nem a sua! Bjos

  3. Rose Costa says:

    Fê, que linda que ela ficou, eu sou apaixonada com essa cor!!
    E a flor, deu todo um charme. Parabéns!!!
    Faz mesmo mais post sobre decor, comidinha…(cadê as receitas das fotinhos do insta?), nós amamos!😉

  4. Rose Costa says:

    Fê, que linda que ela ficou, eu sou apaixonada com essa cor!!

    E a flor, deu todo um charme. Parabéns!!!

    Faz mesmo mais post sobre decor, comidinha, etc…(cadê as receitas das fotinhos do insta?), nós amamos!😉

Leave a Reply

