Tchyncontrei!

Na última semana, fui com a queridíssima Ana, do Hoje Vou Assim Off, dar um confere na coleção de inverno da Renner. Olha… deixa eu te contar o que é decepção:

– Decepção é não ter meu blazer de paetês;

– Decepção é não ter nenhuma saia de tule;

– Decepção é não ter nem meia de bolinhas, nem de corações;

– Decepção é experimentar uma legging e ficar sobrando tecido no tornozelo (tipo uma legging boca de sino, oi?);

– Decepção é experimentar as blusas e o caimento ficar super estranho (sabe quando a costura do ombro vai parar no braço?).

Aí só comprei uma sapatilha:

 

Via Coisas que me Distraem (beijo, Pri!)

.

Depois fomos na Zara, e eu praticamente surtei: tinha sandália gladiadora lotada de tachas (R$ 219, e não tinha meu número), ankle boot com tachas (saltos muito altos pra mim) e aquela profusão de blusas compridonas, casaquinhos e leggings que a gente ama (e que vestem bem!). Comprei praticamente esse look todo nesse dia (tirando o casaco de malha, que é da Renner do inverno passado, lindo!):

.

.

Comprei também uma blusinha listrada de manga comprida, mas nem experimentei (loja quase fechando é o prenúncio do Apocalipse). Aí, em casa, vi que não era lá essas coisas, sabe? E na quinta voltei na Zara para trocar a listradinha quando eu vi você, meu amor, minha vida, minha esperança divina:

Olha o Leopard aí, genteeeeeeee!

.

Preciso dizer que eu surtei? Preciso? Preciso dizer que eu esqueci que moro no Rio de Janeiro e prometi pra São VISA que iria subir a serra todos os fins de semana do inverno? Preciso? não, né? Levei.

Pra quem babou, olha que gracinha esse modelo que estava na seção Teen da Zara, tem o corte de uma jaqueta perfecto:

 

E tem mais, sabe quem comprou o casaco-leopard-dos-sonhos? @kittykills, a Lia do JustLia! Beijo, gatham :*

31 thoughts on “Tchyncontrei!

  1. Fezinha says:

    Hahahaha…não creio que vc comprou esse casaco!!!! Tô imaginando vc em Ipanema usando isso…hahahahaha! Vc é muito figura. Só perdoo pq esse findi comprei uma saia de tule que eu nunca vou usar, mas eu queria ter no armário prá imaginar que minha pernas são longas, finas e eu moro em Paris.

    Eu tb não gostei da Renner. E tb quase tive infartos múltiplos na Zara. E a sandália de tachas fica grande em mim, mesmo o menos tamanho (pé de anão feelings).

    Beijo!

  2. Camis says:

    Adoreeeeeeeeei o look e o batonzão vermelho *-* RICA.

    Gente, que bafão esse leopardo! Mas te falar que eu já to enjoada de TANTO ver nos loobook por aí…acho lindo em vocês, mas pra mim não rola. Ou pelo menos ainda né? rsrsrsrs

    Beijão!

  3. Mariane says:

    eu amei fe!!!!! 🙂
    lindona…. q casaco tudo de bom!!

    eu tbm nao sei qd vc vai usar, nem qd eu usaria heheh, mas dá pra ir em algum lugar q tenha ar-condicionado forte… q achas??

    e eu tbm nao gostei da renner… só da camiseta da alice!! mas tinha mt fila…

    bjs

  4. ana - hoje vou assim off says:

    ahahahahahhaha, vc acabou comprando, né, danadinha!!! hahahahah! mas tá bom, a ankle boot não tinha, então tá permitido! Vou rezar pra fazer bastante frio aqui pra vc usar!!! 😀

    Vou linkar seu post no meu da renner. Beijos!

  5. Ana says:

    Vou mostrar correndo pra minha irmã esse casaco! hehehehe Ela AMA animal print! Se bem q ia ficar ótimo em mim no futuro 7 graus q irá fazer por aqui.

  6. Camila says:

    Que inveja das suas comprassssssssssssssssssss!!!!
    Amei tudo Fer, e esses casacos da Zara? MORRI!!!!!!

    E muito obrigada pela força, vc é d+!

    Bjãoooooooooooooooo!!!!

  7. Lia says:

    Eu tou louca pra NEVAAAAAAAAAAAAAAAAAR nessa cidade, pq eu quero sair por aí de leopardo!!!! Esse outro curtinho ficou mto cheio, experimentei e achei engordativo! Vc viu um casacão de leopardo moreno, ahaha mais escurinho? Só q a pelúcia era grosseira…

    Beijo, escondam meu visaaaaaa!

  8. polimerize says:

    Não achei naaaaaaaada de listras no shopping hoje. Posta sua blusinha pra gente ver! Adorei a sapatilha! Eu a vi hj, mas eu tenho um seríssimo problema com sapatilhas, pois todas destroem meus pés! Bjoss

  9. Anah says:

    Hahahaha vc comprou essa casaco??
    hahaha que demais !!! Vem pra Sampa usar!!! haahah e se vc não usar manda pra mim – eu passo o meu endereço (ALOCKA! AHAHAH)
    bjin

  10. Fernnandah says:

    Show de bola seu confere. Pensei que eu fosse a única a enxergar os defeitinhos nas roupas da Renner e da C&A. Hoje, graças ao apagão do Centro da Cidade, aproveitei para dar um “rolê” com as amigas do trabalho.

    Fomos no Shopping Vertical da Rua Sete de Setembro e, as lojas que indico para irem: Via Mia, As Meninas, Totem e Farm.
    Tem roupas e conjuntinhos maravilhosos e nem tão caros assim…

  11. Fezinha says:

    Fer, comprei a saia de tule na Khelf, por 115 dinheiros! É de cintura baixa (procurei alta, mas só achei uma por 380 mangos…aí não dá MESMO).

    É bonitinha, mas é tipo seu casaco…vou usar onde? Com que? Tô preparada prás pessoas me olharem pela rua? É…por isso que eu adoro vcs! Qd faço uma coisa louca, sempre tem outra que faz pior! Hahahahahaha!

    Preciso muito te conhecer Fê…vamos fazer juntas as compras mais lindas e absurdas do universo, imaginando que somos altas, magras e européais.

    Bejo!

  12. aline o. says:

    O casaco é lindo, agora só com muita oração e jejum pra fazer – 2º no Rio pra vc poder usar, hein?
    Ou melhor… vem pra Sampa.. de Leopard e tudo, gatãn 🙂

  13. yaskara says:

    engraçado eu ler esse post justo hoje
    que falei das coleções dessas marcas
    adorei o batonzao !! e o casaco de oncinha crueldade vc mostrar
    pra quem mora nesse calor!
    bj!

  14. Telma Maciel says:

    Na boa? Qndo eu já vejo os catálogos de C&A, Renner e Riachuelo, fico querendo chorar. Pq vejo tanta coisa linda e me pergunto: onde estão todas essas coisas? Será possível que o catálogo é tão bem trabalhado no photoshop q as roupas ficam tão diferentes? Ai, ai…

  15. Nel says:

    meninaaaaaaaaaa,
    eu tbm teria surtado, não resistiria…. Abalo geral.
    Tu vai fechar e dar feriado, pode crer!!

    Te add na minha lista de blogs p não te perder de vista.
    😉
    Beeeijos

Leave a comment