A namorada do River Phoenix, a Claire de LOST, Old 007 e nosso querido Rob

Nessa véspera de feriadón, eu e Marcela (do querido Coisa Minha) fomos conferir a atuação do Rob depois daquele cursinho no Tablado que pagamos pra ele. O filme é Remember Me, e eu já sabia que trazia a Claire do LOST no elenco(como é que eu vou viver depois que essa série terminar, alguém me diz?), mas logo na primeira cena fiquei com lágrimas nos olhos ao reconhecer a Martha Plimpton.

.

Martha hoje.

.

Martha ontem.

.

Deixa eu explicar pros desavisados: Martha Plimpton foi a primeira namorada do River Phoenix. Eles se conheceram crianças e começaram a namorar. Eu assisti Running On Empty com eles dois e é a coisa mais linda do mundo, então deixa eu te dizer que ver a Martha lá, hoje uma jovem senhora, me fez lembrar do River e de como ele me toca. Então vou deixar claro que Rob não chegou lá não, que River Phoenix é outra categoria, e já começo o post com saudades de uma coisa estranha que eu nem vivi. Ok, stop being a diva. Vamos continuar.

.

Então, gente, voltando ao Remember. Eu e Marcela nos enchemos de pipoca e refrigerante – e nos arrependeríamos depois – e entramos no cinema. Para nos fazer companhia, um monte de outras meninas e alguns namorados pegos de surpresa. Passa trailer de lá, passa trailer de cá, e me entra um Summit  todo encoberto por neblina na tela. Putaqueopariu, é o trailer de Eclipse. Não, não era. A gente que surtou. Malzaê.

Quando o filme começou de fato, a galera não teve como não suspirar. O homem me aparece com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, num take de baixo pra cima. Eles sabem o que fazer para nos enlouquecer. E o Rob ainda me fica bebendo e fumando 70% das cenas, o que realmente me conquista num combo cinema-escuro-sem-cheiro-de-nicotina-nem-bafo-de-cachaça, mas não na vida real. Então eu e Marcela ficamos basicamente comendo-bebendo-suspirando por duas horas. E falando, claro. Mas tava todo mundo falando nesse cinema. Era a Claire fazer um doce pra neguinho na frente já falar oi, como assim, tá fazendo doce pro Edward, cara?! E a gente concordar.

Além da ex do River e do nosso boffiscândalo, o filme também tem o Pierce Brosnan (é esse o nome, gente? pq na hora de pronunciar eu mando um embromation), o antigo 007, fazendo o que ele sabe melhor: ajeitar a gravata e fazer cara de phyno. O cara é phyno mesmo. Vou dizer que mandei um boa, 007! em alguns momentos.

.

Mas peraí que também tem as roupas, néam?

Rob fica o filme praticamente todo de xadrez. É isso mesmo. É o Rob, e ainda é xadrez. Ô Summit, o filme foi feito pra mim, é isso? Brigadan.

Xadrez com jaquetinha

.

 

Xadrez verdinho

.

Xadrez com perna branca

.

.

.

Xadrez e desmunhecando (Porra, Robert!)

.

Xadrez e fodidinho

.

E logicamente Rob tem que pegar a “Bella” do filme, sabe cumé? Os gringos tem um nome pra esse estilo: tomboy-ish. Tipo menininho mesmo, a Claire só me usa calça skinny, coturno, allstar e moletom (nããããão!), mas sabe que deu pra invejar algumas pecinhas? Advinha quais?

.

Xadrezinho vermelho

.

Meu preferido de todos no mundo hoje.

.

Então, gente, e o filme? Achei bom. O cursinho de teatro valeu, e acho que o Robert Pattinson tá bem melhor, não faz tantas caretas quanto em Crepúsculo, por exemplo. Ele também convence nos pegas com a Claire do LOST e nas caras pensativas dos momentos de depressão. O filme é até bem dirigido e tudo, não chega a ficar com muitas pontas soltas. O enredo é meio fraco, assim, mas acho que vale dérreais. Na verdade, vale os R$6 da locadora também. Fica a dica.

.

Ah, e pra fechar esse post gigante, a roupitcha do dia foi a seguinte (com expressões faciais feitas durante o filme, tá?):

.

Meodeeeeeeos, é o trailer de Eclipse!!

.

Que homem é esse, gente?

.

Aaaaaain, ele é tão fofo!

.

Jesus, me abana!

.

Saia Totem. Sapatilha Juicy Couture. Blusinha Zipper Zipper.

11 thoughts on “A namorada do River Phoenix, a Claire de LOST, Old 007 e nosso querido Rob

  1. emilia says:

    ahahahahahaah, to rindo muitoooooooooooooo. com certeza vou ver esse filme! esse boffy realmente é um escandalo, PQP, eu já to com 3.3 e ainda me derramo por esses muleque de 18, ô problema. Robert Pattinson, #bjmeligaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Marcela says:

    Cacete, só vc pra postar isso tudo de madrugada!!!!

    O filme é realmente tudo e eu consegui me apaixonar mais ainda por Robert…tô rindo aqui e lembrando do aperto causado pelo litro de refrigerante…nunca mais!!!!

    bju e vamos repetir sempre.

  3. Natalia Oliveira says:

    Queridaaa,
    ameii seu post! Olha que coincidencia: tbm fui ver esse filme ontem! Kkkk…adorei o filme, mas vou te contar que, no final das contas, me deixou meio deprê! 😦 Mas enfim…a atuação do Edward tá ótema!
    Poxa, tentei achar o seu twitter, mas nao consegui! Vc tem?? O meu é @modernyces! Dps temos que combinar um encontrinho off, né? O que vc acha?? Adorei ter te conhecido!
    Beijao,
    Naty.

  4. Fernnandah Oliveira says:

    Nega, o xadrez chegou para ficar. Adoro minhas poucas peças e procuro conjugar com um monte de coisas.
    Cara, minha mãe tem uma blusenha xadrez maneira, mas não negocia por nada.

    Adorei o modelito. Vou ver se compro uma sapatilha maneira, uma vez que agora estou namorando e o mesmo é da minha altura. Logo, não cabe salto alto.

  5. Camis says:

    Ah não eu perdi isso tudooooooooooooooooooooooooo 😦
    sério, odeio esse meu jeito coelho-brando-da-alice. odeio.
    :_______________(
    Tá lindaaaaaa
    O rob tá lindoooooo
    Ai ai ai ai *-*

  6. cida souza says:

    OLA!kkkkkkkkkkkkk você é hilaria ,estou rindo muito,rir é tudo que preciso para esta depressão terrível que vivo,amo o Robert ainda não vi o filme,mas agora estou mais curiosa do que nunca,estou te seguindo é claro, beijos da sua mais nova fâ.

  7. Kellen Turci says:

    Será que eu apanho se dizer que não vejo graça no Rob? rs. Mas admito que fiquei com vontade de assistir o filme, principalmente por conta do cartaz do filme. Que foto perfeita é essa? Vou pegar o meu marido e vou lá pro Pontão (Brasília) tentar copiar agora! hauahauahaua, brincadeira!
    Quanto a Claire… Ela tá surtadinha em LOST. Adorooo! Até comentei no twitter que já estou me sentindo meio orfã da série. Mas a cada episódio eles se superam. O 6.09 (sobre o Richard) foi um dos melhores ever!
    Beijos e boa páscoa.

  8. Annina Barbosa says:

    Hahahahahah!

    A melhor resenha do filme eveeer! (filme tem resenha? se não, qual o nome, meu Deus, que me fugiu assim do nada?)

    Fê, você é a mais divertida de todas!

    Por isso o So Shopaholic é um sucesso!

    Beijos, amiga!

Leave a comment