All black my ass

Eu acho tão legal look todo preto. Acho bacana mesmo. Vejo essas modelos todas trabalhadas nas mais variadas texturas, mas todas em preto, e acho super elegante e visualmente harmonioso. Mas, não sei, nunca gostei muito de looks monocromáticos. Sabe booooring? Então. Acho meio sono. Pra mim. Não pros outros.

Então, quando pensei nesse look, não tinha como colocar sapatilhas pretas e bolsa preta. Tipo inconcebível pra mim. Então me joguei na bicolor de sempre (nunca levei muita fé nos calçados da Renner, mas devo morder a língua e dizer que essa sapatilha é muito confortável e resistente) e a bolsa linda que ganhei da Cat. Para as meninas que perguntaram, o nome da loja (lá em Moçambique) é o Pili Pili Designs, e eles entregam por aqui!! Cada coisa mais linda que a outra!

.

.

.

Agora, uma coisa legal do look monocromático é a chance de se jogar com força nos acessórios. Foi o meu momento de usar um colarzão!

E olha como azunha vermelha chamam a atenção?

 

Calça cenoura Renner. Blusa customizada Opção. Jaqueta perfecto Myth. Bolsa Pili Pili Design (Moçambique). Colar de uma lojinha do Centro do Rio.

15 thoughts on “All black my ass

  1. Nina says:

    AMEI, e confesso que sempre prefiro looks mais “neutros” prá poder usar e abusar dos acessórios… tb tenho que me policiar para não sair de casa tooodo dia totalmente de preto, ou sempre de calça jeans e blusinha branca…rs

    E ah, tá lindona! Arrasou!

    Darei uma passadinha na Renner prá ver se acho essa calça show!
    Besooos

  2. Nina says:

    Hey, a segunda foto não carregou prá mim, por isso não sei se a pergunta cabe, massss, lá vai: CADÊ O SORRISÃO DE SEMPRE?rsrsrrs
    ADOROO!!!rs
    Besos

  3. Paula says:

    Sou igual a você, não gosto do visual totalmente preto, acho meio pesado, sei la…
    Ontem tava toda de preto (inclusive a meia)e pra quebrar o preto aproveitei e coloquei minha sapatilha de oncinha pois sabia q com o look totalmente preto não dava pra errar…
    Venho aqui no blog todo dia ver seus looks, gosto tanto que tô pensando em fazer uma coluna de look 1x por semana no meu blog.

    bjos

  4. Catarina says:

    Que engraçado, eu hoje também estou toda de preto, mas com um broche de capulana super colorido e uma pulseira de madeira colorida também, para dar um up no preto! Adorei o look. Bjão

  5. Anah says:

    adorei o look all black!!!! ficou linda… com um ar meio rocker! acho tão linda essa calça cenoura… mas qdo experimento fico parecendo uma mulher fruta.. aí não rola!!! saudades imeeeensa de vcs e do RJ!!!

    Ps: um dia desses eu estava uma roupa com umas estampas meio etnicas aí eu entrei em casa e meu irmão começou “india seus cabeloooos…” lembrei do seu comentario na hora! uhauhau

    beijoooo

  6. Lual says:

    verdade… dá pra se jogar nos acessórios. tb tenho uma certa dificuldade de deixar tudo preto. tá linda. adoro essa sua jaqueta. na época não consegui achar a marrom, mas consegui a do ebay! =D

  7. Mari says:

    Tà linda demais! Uma das combinações que mais gostei por aqui! Essas calças cenoura são lindas, não? Faz um finjo-que-tô-careta,-mas-nem-tô ótimo!

    Beijos, Mari

  8. Mari says:

    Tô olhando de novo aqui e não posso deixar de dizer, esse seu cabelo é muito maneiro! Me amarro demais. Adoro cabelos diferentes, tipo o seu, o da Avena … fugir do padrão nos cabelos é coisa para poucos!!

Leave a comment